BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Acústicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   O que tinha a DW do baterista de Avenged Sevenfold no festival SBSR 2008? Adorei o som! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8586)

Thick and Thin Sáb, 12 de Julho de 2008 03:36

O que tinha a DW do baterista de Avenged Sevenfold no festival SBSR 2008? Adorei o som!

So queria partilhar aqui uma coisinha em relaçao ao SBSR do dia 9

quando a banda Avenged Sevenfold tocou, o baterista usou uma DW ( nao sei o modelo ) so sei que fiquei de boca aberta quando ele tocou nela! mas que som!
tudo bem que tudo isto depende da afinaçao/peles/micros/colunas do festival mas notei uma diferença muito grande da DW dele..para a TAMA do baterista dos slayer.
gostei tanto da Afinaçao da DW
meu deus! tinha uma definiçao fenomenal! o som era mesmo perfeito!

pronto so quis criar este topico para o pessoal que foi la e se por acaso reparou nisso.

alguem daqui tem alguma DW?
o que acham dela?

abraços!

JoseZ Sáb, 12 de Julho de 2008 04:17

Re: SBSR bateria DW

DW é simplesmente lindo... :cheer2:

ja.ka.kanta Sáb, 12 de Julho de 2008 11:08

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 71081)
So queria partilhar aqui uma coisinha em relaçao ao SBSR do dia 9

quando a banda Avenged Sevenfold tocou, o baterista usou uma DW ( nao sei o modelo ) so sei que fiquei de boca aberta quando ele tocou nela! mas que som!
tudo bem que tudo isto depende da afinaçao/peles/micros/colunas do festival mas notei uma diferença muito grande da DW dele..para a TAMA do baterista dos slayer.
gostei tanto da Afinaçao da DW
meu deus! tinha uma definiçao fenomenal! o som era mesmo perfeito!

pronto so quis criar este topico para o pessoal que foi la e se por acaso reparou nisso.

alguem daqui tem alguma DW?
o que acham dela?

abraços!

Gostaste de ouvila micada, então imagina lá o som da DW do mike gaspar na musicalia, sem micagem!!!
Grandes baterias, grandes preços...:))

_TASSE_ Sáb, 12 de Julho de 2008 11:30

Citação:

Mensagem Original de ja.ka.kanta (Mensagem 71098)
Gostaste de ouvila micada, então imagina lá o som da DW do mike gaspar na musicalia, sem micagem!!!
Grandes baterias, grandes preços...:))

sim, grande VOLUME de som!!!!

nofx Sáb, 12 de Julho de 2008 12:54

Adorei o som da bateria dos avenged. De slayer então nem digo nada :icon_razz:

o homem a tocar com o pedal duplo até o chao tremia ! :rocker:

inDyAno Sáb, 12 de Julho de 2008 20:36

DW e aquela coisa :)

nao gostei era do guitarrista convencido dessa banda -.-

SLAYER MORRI LA EM FRENTE :| JIZAS !!

na rainning blood ja sabia que ia morrer, e morri :cheer2:

Iron, fazem a festa :)

curti a parte em q o vocal gozou com o nariz do batera x) e dai a razao de ter tal maneira a kit dele a tapar.lhe todo x]

nunobaiao Dom, 13 de Julho de 2008 01:52

Re: O que tinha a DW do baterista de Avenged Sevenfold no festival SBSR 2008? Adorei o som

Experimenta uma GMS special edition

É tão boa (para não dizer melhor) que DW e custa muito menos.

NB
--

Thick and Thin Dom, 13 de Julho de 2008 03:25

Re: O que tinha a DW do baterista de Avenged Sevenfold no festival SBSR 2008? Adorei o som

ISTO E PARA OS ADMINISTRADORES!

Porque e que cada vez que eu faço um novo topico alteram me sempre o que eu escrevi?
ja nao e a primeira vez..
gostava de saber o porque sff : )

JoseZ Dom, 13 de Julho de 2008 04:57

Citação:

Mensagem Original de nunobaiao (Mensagem 71169)

NB
--

Mas DW é diferente.. digo eu

DrummerTL Dom, 13 de Julho de 2008 06:40

Sinceramente...a DW é a bateria da moda, por isso toda a gente fica tola com ela, o mesmo já aconteceu a outras marcas...por isso não lhe dou grande credito, gosto particularmente das tarolas, de resto, já vi baterias com melhor construção que as DW.

Thick and Thin Dom, 13 de Julho de 2008 15:33

Citação:

Mensagem Original de DrummerTL (Mensagem 71184)
Sinceramente...a DW é a bateria da moda, por isso toda a gente fica tola com ela, o mesmo já aconteceu a outras marcas...por isso não lhe dou grande credito, gosto particularmente das tarolas, de resto, já vi baterias com melhor construção que as DW.

mas dizes que eh bateria da moda porque?
eu estou a perguntar porque nao conheço pessoalmente ninguem que tenha uma. sao super caras!

JoseZ Dom, 13 de Julho de 2008 15:52

É uma marca de qualidade e é reconhecida como tal, por isso fazem dela das melhores marcas de baterias. É cara, é verdade, mas acredito que vale a pena

Cumprimentos

JP_ Dom, 13 de Julho de 2008 22:40

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 71172)
ISTO E PARA OS ADMINISTRADORES!

Porque e que cada vez que eu faço um novo topico alteram me sempre o que eu escrevi?
ja nao e a primeira vez..
gostava de saber o porque sff : )

Não é só a ti. Se reparares, quase todos os titulos são alterados para um pessoa que ainda não tenha entrado no tópico já saiba o que esperar... Por aí podem ver se vale ou não a pena entrar nos tópicos. Acho que começaram a fazer isso quando os tópicos de dúvidas eram sempre" help!" ou "socorro" ou "dúvida"...

Tom Sawyer Dom, 13 de Julho de 2008 23:57

Citação:

Mensagem Original de JP_ (Mensagem 71254)
Não é só a ti. Se reparares, quase todos os titulos são alterados para um pessoa que ainda não tenha entrado no tópico já saiba o que esperar... Por aí podem ver se vale ou não a pena entrar nos tópicos. Acho que começaram a fazer isso quando os tópicos de dúvidas eram sempre" help!" ou "socorro" ou "dúvida"...

Citando o nosso amigo Madeira:

Citação:

Mensagem Original de Madeira
Quando comecei por pensar no que se poderia fazer para que as mensagens fossem mais participadas, verifiquei que a grande maioria dos títulos eram quase todos baseados em algo tão descritivo como:
- ajuda!!!!!!!
- help.....................
- tarola
- baquetes
- pele
- comprar
- URGENTE!!!!!!!!
etc...

Pois é... Muitas dessas preciosidades faziam com que a grande maioria dessas mensagens merececem apenas uma ou duas respostas, e por vezes, estavam ali grandes assuntos para serem debatidos aqui no fórum.

Madeira Seg, 14 de Julho de 2008 12:14

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 71172)

Agradeço especialmente ao JP_ e ao Tom Sawyer, pois não vale a pena acrescentar mais nada ao que escreveram, e aproveito para informar que este assunto será tratado de forma privada entre este membro e a Equipa de Gestão do Fórum.

Escusado será dizer que, sempre que existirem dúvidas semelhantes, não será necessário fazer da mesma forma que o Thick and Thin por aqui fez. Somos todos bateristas, e acho eu que o propósito de todos é comum. Se pretenderem esclarecer dúvidas, sejam minimamente correctos.

Na secção Contacto directo com a Equipa do Fórum podem colocar assuntos onde apenas o PRÓPRIO e a equipa de gestão (Administradores e Moderadores) terão acesso.

Se pretenderem sugerir algo de forma pública e que possa ser do benefício de todos, podem sempre utilizar a secção Anúncios, Avisos, Dúvidas e Sugestões.

Obrigado.

Nelson Carreira Seg, 14 de Julho de 2008 12:25

Citação:

Mensagem Original de nunobaiao (Mensagem 71169)

NB
--

Concordo plenamente! A GMS special edition é das baterias acústicas com o som mais brutal que ouvi!

Quanto à DW, alguém colocou a possibilidade dela estar triggada? Não fui ao concerto e não quero dizer que seja o caso, mas é comum o pessoal ficar desiludido por vezes com algum material porque o baterista de referência que usa aquele material usa-o triggado, e logo com um som muito mais "perfeito". Um óptimo técnico de som também pode fazer milagres, quase independentemente da qualidade do material.

Quanto à DW, nada a dizer. A qualidade é muito elevada, mas acho que ainda assim o seu preço é abusivo. O facto de como alguém referiu estar na "moda", leva a que o pessoal sobrevalorize a DW, colocando-a num patamar acima daquilo que realmente vale. É apenas a minha opinião.

Miguel Martinho Seg, 14 de Julho de 2008 12:35

As DW são, quanto a mim, muito sobrevalorizadas.
Eu não dava 3 ou 4 mil euros por uma DW Collector apesar de reconhecer que tem um som muito bom.

Over_drummer Seg, 14 de Julho de 2008 15:04

Concordo, acho a DW uma marca muito boa, muito boa mesmo, mas não é o supra-sumo das baterias. Mas já se sabe nestas coisas paga-se tambem a marca. (vejam o exemplo da zildjian...)

JoseZ Seg, 14 de Julho de 2008 15:12

Daqui a uns posts vão começar a dizer que DW é uma...

Over_drummer Seg, 14 de Julho de 2008 15:28

Citação:

Mensagem Original de Over_drummer (Mensagem 71362)
acho a DW uma marca muito boa, muito boa mesmo

Não deves ter lido bem :) Peace!

Thick and Thin Seg, 14 de Julho de 2008 15:33

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 71314)
Agradeço especialmente ao JP_ e ao Tom Sawyer, pois não vale a pena acrescentar mais nada ao que escreveram, e aproveito para informar que este assunto será tratado de forma privada entre este membro e a Equipa de Gestão do Fórum.

Escusado será dizer que, sempre que existirem dúvidas semelhantes, não será necessário fazer da mesma forma que o Thick and Thin por aqui fez. Somos todos bateristas, e acho eu que o propósito de todos é comum. Se pretenderem esclarecer dúvidas, sejam minimamente correctos.

Na secção Contacto directo com a Equipa do Fórum podem colocar assuntos onde apenas o PRÓPRIO e a equipa de gestão (Administradores e Moderadores) terão acesso.

Se pretenderem sugerir algo de forma pública e que possa ser do benefício de todos, podem sempre utilizar a secção Anúncios, Avisos, Dúvidas e Sugestões.

Obrigado.

Madeira
desculpa la, mas eu como nao encontrei essa area de "Contacto directo com a equipa do Forum" a unica maneira que encontrei foi escrever com letras grandes " PARA OS ADMINISTRADORES" ( para se por acaso algum dos admins passasse por este topico identificasse logo a minha mensagem ) peço desculpa se axaste que "estava a falar "alto"" mas nao foi esse o meu proposito..

outra coisa foi eu receber um pontinho negativo a dizer "ha gente muito ingrata" .. eu nao sei quem me deu esse ponto nem quero saber.. mas isto agora anda se a tornar um bocado como no tempo da PIDE falas..levas.

estou a tentar ser o mais educado possivel!
e por isso digo agora que esta foi a minha ultima mensagem neste forum!
e nao sou o unico a fazer isto..outros users ja disseram que faziam o mesmo..ate o nosso Xines num coment num Topico ( ja nao me lembro qual) disse que se isto continuar assim deixa de participar no forum..

olhem pessoal a minha paciencia xegou ao limite.. eu sei que mtas das vezes respondi mal .. para o JP e isso.. mas agora que tinha deixado de ferver em pouca agua. dizem me que nao fui Correcto .

pronto
gostei de fazer parte desta comunidade
mas agora vou dizer uma ultima coisa

Desde que o nosso amigo Madeira se tornou administrador, varias coisas melhoraram.. mas muitas outras pioraram.. por isso madeira..se tens alguma coisa contra mim, pah..no hard feelings, nao tenho nada contra ti. mas esta foi a minha opiniao em relaçao a ti. penso que tens que deixar de ser " Policia" e dar mais liberdade de expressao ao pessoal ...

e nao estou a dizer isto pelas infraçoes que me deste eh q nao me deixaram entrar no forum durante alguns dias nem isso..estou a dizer porque venho a notar isto ja a algum tempo.

SE ESTOU ERRADO PEÇO DESCULPA NOVAMENTE!
MAS ESTA FOI A MINHA OPINIAO!

abraço pessoal!
ate um dia!
take care!

Granate Seg, 14 de Julho de 2008 15:36

Citação:

Mensagem Original de Over_drummer (Mensagem 71362)
Concordo, acho a DW uma marca muito boa, muito boa mesmo, mas não é o supra-sumo das baterias. Mas já se sabe nestas coisas paga-se tambem a marca. (vejam o exemplo da zildjian...)

o que queres dizer com isso? Am I missing something?

Over_drummer Seg, 14 de Julho de 2008 15:39

Ok, completamente off topic: Acho que fazes muito mal em saires do fórum (já ha uns tempos o disseste e felizmente não foste). Mas por outro lado acho que por ser uma 2ª vez que o dizes..bom, alguém tem de estar errado e eu não estou do lado de ninguém. O que me parece é que devias falar na área devida com o Madeira (sim porque lá também está escrito que serve para RESOLVER desavenças) e resolver esse stress pessoal sobre o qual não sei nada. Aquilo que conheco do Madeira parece-me ser um tipo bacano, ajudou-me quando precisei aqui no fórum e isso a mim basta-me. Eu não conheco nenhum pessoalmente mas estou neste fórum ainda desde o modelo antigo(ha 6 anos que sou membro) e sei que esta não é a melhor forma de resolver problemas. Deste o exemplo do xines, pois bem, ele ainda está cá nao é?

Relax, be cool and work it out ok?

PS: Mas lá na pastinha que diz privado para poderem falar o que quiserem sem ngm meter o bedelho e poder mandar notas negativas! Abraço!

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 41 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Granate (Mensagem 71368)
o que queres dizer com isso? Am I missing something?

Não achas a zildjian cara? Eu acho:) Sou um grande fã da Meinl (da linha Byzance principalmente) e como não tem Avedis Zildjian (e sim Murati Diril)lá escrito pago logo menos 30% por prato:)

Pipó Seg, 14 de Julho de 2008 23:50

Discussões à parte digitalizei isto para vçs verem, hope you like it:

Abraços;)
Esqueci-me de dizer..tá aí um erro nas dimensões dos bombos..diz 122..lol..e é 22 claro..

Granate Ter, 15 de Julho de 2008 00:22

Citação:

Mensagem Original de Over_drummer (Mensagem 71369)
Ok,(...)r problemas. Deste o exemplo do xines, pois bem, ele ainda está cá nao é?

Relax, be cool and work it out ok?

PS: Mas lá na pastinha que diz privado para poderem falar o que quiserem sem ngm meter o bedelho e poder mandar notas negativas! Abraço!

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 41 segundos depois:

Não achas a zildjian cara? Eu acho:) Sou um grande fã da Meinl (da linha Byzance principalmente) e como não tem Avedis Zildjian (e sim Murati Diril)lá escrito pago logo menos 30% por prato:)

Eu tenho a minha fonte de 50% de disconto.... hehe

Madeira Ter, 15 de Julho de 2008 00:23

(ok, eu não queria, mas vou ter que responder de forma pública, pois não me respondes no privado... :icon_cry: )

Citação:

Mensagem Original de Thick and Thin (Mensagem 71367)
outra coisa foi eu receber um pontinho negativo a dizer "ha gente muito ingrata" .. eu nao sei quem me deu esse ponto nem quero saber.. mas isto agora anda se a tornar um bocado como no tempo da PIDE falas..levas.

Ok, reconheço a minha parte na falha em esclarecer o que são as Infracções e o que é a Reputação.

Acho que vou criar um Assunto a explicar de uma vez por todas a toda a gente que a Reputação NÃO é o mesmo que as Infracções, e NEM tem algum tipo de penalização para os membros (a não ser a mudança de cor do 'barómetro' da reputação! Nada mais!)

Citação:

e por isso digo agora que esta foi a minha ultima mensagem neste forum!

Por mim, acho que não é caso para tanto! Já provaste que quando tens a cabeça no lugar és capaz de participar de uma forma bastante positiva, ajudando quem precisa, mostrando pontos de vista muito interessantes e nessas vezes és sem dúvida alguma uma mais valia para a Comunidade!

Citação:

e nao sou o unico a fazer isto..outros users ja disseram que faziam o mesmo..ate o nosso Xines num coment num Topico ( ja nao me lembro qual) disse que se isto continuar assim deixa de participar no forum..

Parece-me que foi este:
Citação:

Mensagem Original de xines (Mensagem 70427)
eu por acaso tenho vindo a reparar qe realmente este forum se ta a tornar um bocado tipo " tropa "e fsrto de tropa tou eu por infelismente tenho qe o ser e aqi ja há erarquisas mt grandes, e nao estou a ameaçar mas se isso acontecer cmg de pontos de infração, qem sai deste forum sou eu....nao estou aqi por causa de pontos nenhuns ( nem sei quantos tenho), apenas ajudar e ser ajudado

Mas pelo que vejo, ele também está a confundir as Infracções com a Reputação. (e não sei porquê, pois nunca nos apresentou queixa de algum problema com estas funcionalidades no seu perfil!)

A Reputação é algo que ajuda a Comunidade a avaliar-se a si própria (através de todos os membros que quiserem avaliar quaisquer mensagens aqui do fórum) evitando a necessidade de uma espécie de polícia como acontece em alguns fórums - onde, por exemplo, os membros da gestão (Administradores e/ou Moderadores) fazem de 'polícias'.

Se todos participassem um pouco mais na avaliação da reputação, assuntos como este <- (clica aí) nunca teriam muito desenvolvimento porque cada membro atribuiria a respectiva pontuação à prestação das mensagens que o membro ali ia escrevendo...

A reputação ajuda as comunidades virtuais a avaliarem-se a si próprias, criando uma espécie de ajuda interpessoal (mas anónima) para que se aumente o nível das participações dos membros dos fóruns.

Puxa-vida! Isto é assim em qualquer fórum desta internet! Sempre houve e sempre haverá direito à opinião contrária! Esta é simplesmente a melhor forma (desde que utilizada com respeito) para o fazer ver aos outros membros.

Já as Infracções, são separadas em duas categorias:
- os "Avisos" - sem valor punitivo;
- as "Infracções" - que podem ter valor punitivo para o(s) visado(s).

Apenas podem ser atribuidas pelos Administradores e já contemplam falhas por parte dos membros, tais como insultos, violações às regras de funcionamento do fórum, má linguagem, etc...

Pelo que vejo no teu perfil, houve 1 (uma) infracção que recebeste devido a um insulto, mas que não te criou nenhum problema de acesso ao fórum (seriam necessárias algumas 3 de seguida ou uma com muita pontuação para isso acontecer)

Citação:

Desde que o nosso amigo Madeira se tornou administrador, varias coisas melhoraram.. mas muitas outras pioraram.. por isso madeira..se tens alguma coisa contra mim, pah..no hard feelings, nao tenho nada contra ti. mas esta foi a minha opiniao em relaçao a ti.

Ok, isso só pode ajudar a melhorar o que pode estar ainda por corrigir! Da minha parte tenho que te agradecer, pois todas as opiniões (desde que bem fundamentadas) têm valor e são bem vindas para nos ajudar a aperfeiçoar!

Citação:

e nao estou a dizer isto pelas infraçoes que me deste eh q nao me deixaram entrar no forum durante alguns dias nem isso..estou a dizer porque venho a notar isto ja a algum tempo.

Isto é que não compreendo... Já existiram expulsões temporárias (e definitivas - como foram os casos dos spammers 'vendedores' de telemóveis) aqui fórum, mas no teu caso nunca estiveste proidibo de cá vir! (nunca foste banido nem temporáriamente, e muito menos definitivamente!)

Bem, da minha parte, só acho que deves reconsiderar, pois tens valor e fazes falta (como todos os que participam activamente e positivamente) por cá! Mas és tu quem decides a tua vida!

Agora, voltando ao tema do assunto, também sou da ideia de que as baterias da DW são excessivamente caras, e que, muito provavelmente é isso mesmo que as torna tão carismáticas... E pese emboras o facto de serem material de 'primeira apanha', não seria caso para preços tão elevados, como é óbvio!

( mas as baterias asiáticas serão sempre muito mais baratas, pois a mão de obra por lá é beeem mais baixa que nos EUA - onde são montadas as DW - e acredito que o preço da mão de obra também ajude a aumentar os preços da DW)

ShallNotFall Ter, 15 de Julho de 2008 12:37

bem, realmente as DW voltaram a estar na moda, agora vê-se muito set DW por aí...mas como já foi dito aqui, é uma marca tremendamente sobrevalorizada, dado existirem sets melhores e mais baratos de outras marcas...é escusado dizerem que DW é DW, isso não explica nada nem quer dizer nada,lol...cada marca é uma marca.

São agora 14:36. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com