BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apresentação de Novos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=43)
-   -   Apresentação de novos membros (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=8809)

fgomes Qua, 23 de Julho de 2008 18:32

Apresentação de novos membros

Ora bem, tenho de fazer 5 posts antes de poder meter a minha bateria antiga à venda, né? É uma óptima iniciativa, para o pessoal novo se pôr mais à vontadinha com os compinchas bateristas.

Então cá vai:

Chamo-me Fernando e encontrei este fórum por acaso, quando procurava um anúncio a pedir bateristas.

Nunca fui músico profissional, mas passei 2 anos na estrada com uma óptima banda de Blues que tocava com regularidade no Catacumbas, no Bairro Alto.

Agora com 30 anos, uma Yamaha Recording Custom novinha em folha e muita vontade de voltar à má vida, tropecei neste fórum à procura de uma banda que me encha as medidas.

Batecas Qua, 23 de Julho de 2008 18:55

Re: Apresentação de novos membros

Olá Fernando!

Desde já bem vindo ao fórum!

Espero que curtas a "estadia" por aqui e que encontres tudo o que precisas!

Pelos vistos estás no bom caminho para voltar à má (muitooooooo boa) vida :icon_razz: Portanto venham daí fotos dessa fera, porque uma Recording Custom nunca é clássica demais!

Desde já boa sorte na procura da tua nova banda e espero que corra tudo pelo melhor!

Um abração,

Nuno Oliveira.

TRex Sáb, 26 de Julho de 2008 14:03

Bem vindo...
Cumps

Danny170 Sáb, 26 de Julho de 2008 14:04

bem vindo.

tonydr1ve Sáb, 26 de Julho de 2008 21:09

Boas Fernando.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE

Madeira Qua, 30 de Julho de 2008 09:27

Bem-vindo Fernando! :cheer2: :cheer2: (pois... estou atrasado nas boas vindas)

Vi algumas das tuas mensagens anteriores, e achei muito curioso o facto de existirem bandas musicas 'de empresa' (com aquele exemplo que mostraste num dos teus links) Muito curioso mesmo!

Mesmo sabendo que tens a bateria à venda, podes sempre colocar umas fotos da 'moça' nesta secção (mas não faças menção ao negócio aí), pois acredito que será uma mais valia para a nossa imensa galeria.

Escusado será dizer, mas cá vai na mesma:

BATUKA SEMPRE!!!

:icon_drummer: :icon_drummer:

fgomes Qua, 30 de Julho de 2008 22:10

Neste momento, a minha única banda é precisamente a banda da empresa.

É uma empresa com um ambiente muito informal, é tudo malta nova (agora a média já vai nos 31, mas quando entrei a média de idades era 28), e nas conversas de corredor começámos a aperceber-nos de que muitos de nós davam ou dão uns toques em algum instrumento.

Daí a ensaiarmos em segredo e mostrarmos os nossos dotes numa das festas da empresa foi um passinho, e o sucesso foi tal que, quando a empresa construiu o edifício novo, incluiu um estúdio insonorizado para nós ensaiarmos.

Agora é um forró, sempre que há festas da empresa (e há, no mínimo, 2 por ano), lá vamos nós tocar para os nossos colegas.

É uma sorte estar numa empresa tão cool, e é graças ao estúdio que agora toco quando me apetece (é só descer as escadas e pumba, mando umas malhas).

Podem checkar em www.sonicbids.com/yband2006

A administração é sempre a primeira a apoiar a cena, ao ponto de nos ordenarem que ganhássemos o concurso mundial da revista Fortune para bandas amadoras de empresas. Estamos no bom caminho (meia final em Londres daqui a 3 semanas).

Batecas Qua, 30 de Julho de 2008 23:34

Bem essa cena de corporate band é simplesmente brutal!

E agora que dei uma espreitada no teu link, reparei que trabalhas na YDreams e eis que... lá está o Nabais! Ehehe foi meu professor na faculdade mas apenas lhe conhecia a faceta de DJ!
Também tive um colega meu a estagiar com vocês, o Filipe Pais.
Ele há coisas do catano ;)

Portanto continuem, porque acho a iniciativa brutal e espero que ganhem o concurso!

Um abração,

Nuno Oliveira

São agora 03:37. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com