![]() |
Gwydion
Hallos...
Apresento a minha banda aqui à malta http://www.myspace.com/gwydionmetal www.gwydion.org Namasté |
Re: Gwydion
Já ouvi, acho engraçado! :rocker:
Curto os growls do vocalista! |
O vosso som esta muito fixe,
Boa sorte para a tour! |
Hail FOLK FANS:rocker:
Bem cá estou eu a "promover" mais uma das nossas bandas:euro_pt: Estou a fazê- lo porque estes senhores têm um novo álbum e eu gostei mais deste que o anterior... está mais bem produzido (minha opinião) Gostei muito de ouvir o Luís,os meus parabéns, tanto ele como o resto da banda não fica a dever nada aos grandes nomes do "Folk/Viking/Pagan metal"... É assim mesmo:cheer3:! Sinceramente não é um álbum que me "prenda" do início ao fim, mas adorei principalmente 2 músicas: Mead of poetry- Música épica da banda, para mim a melhor música que a banda criou,grande acordeonista (é português?) Se fosse o dos Finsterforst não me admirava:rocker: Cold Tempered- O Luís estás muito bem nesta faixa, soberbo:icon_drummer: Muitas parabéns e tenho a certeza que irão agradar a muita gente pelo mundo fora:icon_smile:! Podem-se orgulhar bastante pela divulgação/participações especiais que este álbum teve (não vi mas devem ser bastantes) e claro pelo CD de nível:cheer2:! Só mais uma questão como é fazer uma tour com os mestres Finsterforst? Para mim eles são um dos mestres da utilização do acordeão no folk, Johannes Joseph,um nome que me diz muito:rocker: Bem isto já vai grandito:)) Grande abraço e muita força para vós:rocker: DON METAL |
Excelente som caro Amigo :)
Os meus parabéns para ti e para a banda :rocker: Abraço ;) |
Grandes Gwydion tocamos juntos o ano passado em Barroselas :rocker:!!!
Akilo é que foi festa sempre de copo na mão ehehe!! Keep the good work :beer2: |
Boa Banda continuem com o bom trabalho
cheers |
Grande concerto que deram no Caos Emergente o ano passado. Vemo-nos de novo no Vagos :rocker:
|
eu nunca comentei aqui, ui!
ADORO GWYDION!.. Ponto. **** yeah!:beer2::beer2: |
Boas Luís!!
Está muito fixe o som!!Parabens e boa sorte! Já agora, parabens tambem pelo teu solo no concurso, bem poderoso :) Abraço |
Boas Luís,
Não sabia que estavas inscrito aqui no fórum :icon_smile: Tive o privilégio de dar os primeiros passos na música com o vosso guitarrista Kaverinha. Na altura formamos a nossa primeira banda "In Purity" que ainda deixa muitas saudades. Vocês são uma GRANDE BANDA e conforme já referi em outras ocasiões, vocês merecem um enorme sucesso porque estamos perante excelentes músicos e pessoas com uma humildade fora do normal. PS: Pessoal....o Luís é um baterista fenomenal...vale a pena vê-lo ao vivo juntamente com os Gwydion. Grande abraço, mdrums |
Fixe. O que é? Celtic Metal?
|
Hail!!!
Venho só dar uma palavrinha em relação a esta banda. Ao principío quando se apresentaram aqui no fórum não liguei muito (erro meu), mas no sábado passado quando vos vi em Grândola no Festival Metal fiquei boquiaberto com o vosso show. Quero desejar grandes felicidades à banda. Cumprimentos para todos, em especial ao Lead Guitar, Kaveirinha, que tirei uma foto com ele e que me deixou beber cerveja do corno dele :) Hail and Kill!! |
tens uma excelente banda!!! acho que se devia de investir mais no metal português sobretudo no FOLK/VIKING.
na minha opinião Gwydion é sem duvida uma das melhores bandas portuguesas na actualidade \m/ continuem assim :rocker: |
Bem bacano apesar d não ser a minha cena, o som está mt bom, continuem!
|
Gwydion é lindo...jiz.
|
São agora 21:16. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com