BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   CDs, DVDs, Livros e Manuais (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   Anunciando novo DVD: George Kollias - "Intense Metal Drumming" (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9123)

Alex Soares Sex, 8 de Agosto de 2008 05:46

Anunciando novo DVD: George Kollias - "Intense Metal Drumming"

Nem sei como os Metaleiros ainda nao postaram esta novidade, mas aqui vai...
O George Kollias lançou a pouco tempo um DVD denominado de "intense Metal Drumming", aos interessado, e de certeza que são muitos ja que o George Kollias é um marco na historia do "extreme drumming":), a unica forma de adquirir o DVD é atravez do Site http://www.georgekollias.com/.

Preview...

Este DVD é daqueles que vai puxar fogo ao leitor, tal é a potencia do gajo hehhe:rocker:

Aqui fica a informaçao

Cumprimentos

DrumPhilosopher Sex, 8 de Agosto de 2008 09:45

Re: George Kollias - "Intense Metal Drumming"

Muito fixe, fiquei impressionado com o Kollias, grande técnica, demonstra que não é só tocar a 1000km à hora!

Relamente hoje em dia só não aprende quem não quer, pois é tanta a informação que até chateia! lol

Gualter Barros Sex, 8 de Agosto de 2008 11:03

Re: Anunciando novo DVD: George Kollias - "Intense Metal Drumming"

Por falar em kolias, o homem vai estar no CAOS EMERGENTE deste ano já no proximo mes, com a sua banda NILE. Apareçam para ver este grande senhor.

Danny170 Sex, 8 de Agosto de 2008 11:33

No segundo video o homem bate mais rapido com um pé que muita gente com dois :S ***???? loooool

Pharaodium Sex, 8 de Agosto de 2008 12:28

Excelente notícia! Ansiava por este dvd há muito, vou já mandar vir uma cópia :icon_drummer:

Tomcat Sex, 8 de Agosto de 2008 13:08

Grande maquina!!!!! e pensar que nem sabia quem ele era. :icon_confused:
Sem dúvida um senhor, são raros os que tem a capacidade de conciliar tamanha técnica e rapidez. :cheer3::cheer3::cheer3:

ThunderDrum Seg, 11 de Agosto de 2008 13:15

Não conhecia o homem, apesar de conhecer a banda e andar curioso p ouvir mais...

Gostei principalmente daquele exercicio em q começas com as maos a fazer um 4/4 e vais aumentando a velocidade dos pes a cada compasso...no 1º video aos 3:48 mais ao menos...

Já experimentei e adorei!!!
Qqr dia ponho um video meu c esse exercicio, (ou não) soa brutalmente!!!

VascoMY Ter, 12 de Agosto de 2008 16:54

Que baterista animal :cheer3: não o conhecia mas fiquei espantado. Aliás, a bateria deste estilo de metal é uma coisa que me fascina mesmo.

Vou ver os videos com mais atenção e dar uma olhadela aos exercicios..

Nevermore Ter, 12 de Agosto de 2008 18:40

Alguem me pode dizer como posso encomendar?

warlike Qua, 20 de Agosto de 2008 10:49

Estes vídeos dizem tudo: este gajo tem algum açúcar no sangue. Uma drum machine incorporada atrás da orelha de um gajo com o nome esquisito. Aquela resposta dos pedais leva algum tempo ao cérebro do mais comum dos mortais a processar, e a seguir vem outra, e depois não se dá conta das notas... Resumindo, para os radicais do metal e da bateria, isto é tipo gomas!

Tomcat Dom, 22 de Novembro de 2009 00:34

Este senhor vai estar com a sua banda Nile em:

- 02.12 no Porto (Cinema Batalha)
- 03.12 em Almada (Incrível Almadense)

Alguém vai ver?

Hum..... lá estarei. :)

Cumps!

Infernalord Qua, 6 de Janeiro de 2010 13:08

Eu estive lá, comprei o DVD, e até estive a conversar com o Kollias.
Um tipo muito simpático, tenho que dizer, bastante atencioso, estivemos a falar sobre material e técnica, revelou ser muito paciente e prestável a esclarecer todas e quaisquer dúvidas que lhe fossem colocadas.

Quanto ao dvd dele, bem é uma demonstração das inúmeras coisas que podemos fazer num estilo tão extremo, tudo polido ao pormenor, tem lá coisas que até fazem perder a vontade de tocar bateria e dedicar às pescarias!

:)):icon_cry:

São agora 03:37. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com