![]() |
Finalmente!
5 Anexo(s)
Comprei a minha bateria :D
Yamaha Stage Custom Pratos (zildjian): Hi-hat Z custom Fast Crash Doom Crash[IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/EU/Os%20meus%20documentos/As%20minhas%20imagens/bateria/bateria%20115.jpg[/IMG] |
Re: Finalmente!
Está bonita a cor ! :D
Os pratos também não são nada maus pra quem está a iniciar ! Aviso te já que vão te dar muitos concelhos por causa da posição dos timbalões ! Está muito má ! xD Abraço ! :icon_razz: |
AGORA TRATA-A MALLLLLLLLLLLLLLLL Vinga-te !!! lolol
|
já tens aí uma boa peça para lhe dares forte nos proximos anitos..
mas esses timbaloes nao te vao fazer progredir muito bem, dá uma olhada em várias baterias com o mesmo sistema de suspensao de toms e vê como deves os posicionar |
Viva,
Tem muito bom aspecto. Esse crash of doom deve ser brutal. Parabéns! Quanto à disposição, podes de facto mudar algumas coisas para que tocar se torne mais fácil. Tens aqui três imagens que te poderão ajudar a posicionar os timbalões: ![]() ![]() ![]() (Copyright das imagens: user 'drumsandbeats', drummerforum.de) Procura que o ângulo de contacto da baqueta com as peles seja mais ou menos esse. Eu pessoalmente gosto ainda mais direito, mas procura aproximar-te a isso e depois muda conforme te parecer melhor. E agora dá-lhe com fé. :icon_cool: |
Obrigado a todos infelizmente estive fora e a bateria nao ta montada mas mal a montar vou modificar e exprimentar assim... eu exagarei um poukinhu va no angulo pus kuase deitados. vou mudar ! Thx!
Obrigado memu a todos xD Tou me a passar com ela ja ! xD ihihihi |
Parabens pela maquina! :icon_cool:
Da-lheee :) |
e esse oriental crash of doom? que tens a dizer em relação a ele ?
|
Gosto muito desse modelo, o realçe da madeira é impecável!
Cumps |
É simplesmente brutal!
Imagina tipo tem muito pouku ping mas tem muitos muitos harmonicos graves e cheios é altamente e no bell passa a ter um bom ping mas kom o mesmu som cheio! Digo te mal o exprimentei fikei apaixonado!! Simplesmente divinal!! Apesar d dizer krash uso o komo ride! :D entretanto vou guardar uma beka d guita pa komprar um sabian studio ride! Adorei tb este ride :_D Adoro rides xD |
Citação:
|
Citação:
(e até diria mais: nunca se consegue ter demasiados rides!) |
Eheheheh Sempre a montar as musicas nos nossos Rides !!! xD
looooool mas inda me falta um ou dois splashs o ride e um china xD eheheh talvez po anu xD Obrigado |
Bem, linda, linda e linda!
Grande Bateria! Abraço! |
São agora 11:21. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com