BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   aqui está ela :D (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=951)

chopztickz Seg, 21 de Agosto de 2006 23:18

a babe

8 Anexo(s)
TAMA Swingstar Rock Kit Limited Edition - platinum gray, mogno filipino (o rasca)
BD 22''x18''
TT 12''x09''
FT 14''x14''
FT 16''x16''
SD 14''x5,5'' (secundária)
SD 12''x3,5'' Pearl piccolo (principal)

pedal DW 5002 TD3

Zildjian
ZXT Titanium:
14'' solid hats
20'' medium ride

Avedis:
10'' splash
13'' paper thin crash (este está rachado, hei-de fazer um splash de 6'' com ele e ver no que dá - Rolando Barros where are you?)

Murat Diril
Renaissance:
17'' crash

Wuhan
DD China 18''

Orion
16'' Thin Crash Pro Evolution

à excepção das duas tarolas, a principal com uma Remo ambassador coated e a secundária com uma Remo powerstroke coated, as peles ainda são as de origem, o tripé dos choques também, o banco igual... o update destes itens e de alguns pratos está aí à espreita, espero. :D
fiquei agradavelmente surpreendida quando vi que o bombo não era perfurado.
e pronto, queria partilhar.

NOVAS FOTOS, como prometido
e promessa de novas fotos ainda, com os crashs e o china novos...

abraço a todos, fellow drum mates
inês

joao fonseca santos Seg, 21 de Agosto de 2006 23:26

essa bateria tama dá bom som?

tenho ouvido falar um bocadinho mal da swingstar

mas aviso que nunca toquei em nenhuma e até estou curioso para confirmar o que me disseram...

gostas dela?

chopztickz Seg, 21 de Agosto de 2006 23:33

gosto do som dela, sim. é quente. sou a primeira a reconhecer que pode não ser grande espingarda. deve ser de nível médio-baixo, ou baixo-médio, whatever. :D
estou satisfeitíssima, era exactamente isto que queria para agora e não ficou aquém das minhas (modestas, apesar de tudo) expectativas.

hug

Allen Ter, 22 de Agosto de 2006 03:58

so uma coisa.. essa tarola compraste ao TASSE nao foi ? eheheh . Estás a gostar dela ? estou curioso.. pois ter uma tarola de 12" como principal nao é para todos :P

chopztickz Ter, 22 de Agosto de 2006 06:30

:D foi!
adoro o som dela, é de sonho! é que era exactamente aquilo que procurava! não me canso dela! gosto tanto, tanto da tarolinha que não consigo deixar de escrever muitos pontos de exclamação!

hug!
inês!

ShallNotFall Ter, 22 de Agosto de 2006 11:59

...a Tama Swingstar está na mesma gama das EX, não subestimes o teu set, quando tens aqui uma série de gajos a babarem-se com exports em poplar,tens 1 set em mogno, boa madeira se souberes afinar e selecionar bem as peles...parabéns, tens 1 set porreiro.:cheer3:

Faria Qua, 23 de Agosto de 2006 12:51

Inês, não é a mesma batera que apresentaste á algum tempo???
É só para tirar as duvidas!;)

chopztickz Qui, 24 de Agosto de 2006 08:33

phurya:
obrigada pela forcinha ;)
para poplar já bastou a century, muahaha!, a minha primeira bateria... queria mesmo mogno desta vez. este é filipino, mas... pronto. ('tás bom? beijinho pa ti)

faria:
eu?...

não, montei-a há poucos dias!
será que mencionei a compra dela?
nem sei que te diga. heh. nem postei fotos nenhumas, nunca, nem nada. acho que estás fazer confusão.

abraço a todos.
inês

Faria Qui, 24 de Agosto de 2006 14:19

Uhmmm... pelo pos anterior já percebi que esta é a tua segunda então as fotos deviam ser da primeira, acho que está explicado!

boas batocadas!:icon_cool:

Brasas Qui, 24 de Agosto de 2006 14:27

Tenho uma pearl ex e digo que tem um som exelente, e uns acabamentos 5 estrelas. Se essas tama for na mesma onda é exelente. gosto muito da cor dela...

albano Qui, 24 de Agosto de 2006 21:08

inês, sim sra.!

mt gira a batera.....!parabens!

DrumPhilosopher Qui, 24 de Agosto de 2006 21:21

Muito gira a tua batera!

DA-LHE COM A ALMA!!!;)

Hugo Teixeira Qui, 24 de Agosto de 2006 22:37

Muito porreira essa bateria!
Dá-lhe forte!

Xauzão:icon_drummer:

chopztickz Qui, 24 de Agosto de 2006 23:42

UAU

deverei montar um clube de fãs da matilde?
heheh
alright, people! aprovação é coisa positiva! abençoados sejam!
(não sei se ela se chama matilde ou não, inventei agora)

até já, dudes,
isto deixou-me animada e tudo!

nunca lhe dou só com a alma, dou-lhe com tudo f**a-se :D
beijo colectivo

inês

albano Sex, 25 de Agosto de 2006 00:50

bota molho....

depois adiciona-me ao msn, pf, até me passas um som das "Rock n` Lady", n é assim??

vá.....BjU**

chopztickz Sex, 25 de Agosto de 2006 16:51

chiça...

oh Albano, acorda lá para a vida :P
eu sou a inês. a "ynex" é que é a baterista dessa banda. o resto da minha banda é tudo gajos.

abraço

albano Sex, 25 de Agosto de 2006 16:59

yah!

na boa.....é td igual....lol

dxkulpa aí!!

chopztickz Sáb, 26 de Agosto de 2006 08:45

o que é que é tudo igual?...

Faria Sáb, 26 de Agosto de 2006 09:33

XXiiiiii..... eu dei "um fora" monumental, então não pensada que eram ambas a mesma? Deculpem-me, sorry!:icon_confused:

Dai aquela confusão das baterias!!:icon_cool:

kleinhoof Sáb, 26 de Agosto de 2006 09:40

[quote=phurya]...a Tama Swingstar está na mesma gama das EX, não subestimes o teu set, quando tens aqui uma série de gajos a babarem-se com exports em poplar,tens 1 set em mogno, boa madeira se souberes afinar e selecionar bem as peles...parabéns, tens 1 set porreiro.:cheer3:[
/quote]
Como diz e BEM o PHURYA, nao deves subestimar o SET que tens!!! :icon_drummer: ...e...TAMA É SEMPRE TAMA!!!,:)) , claro que tens que mudar o teu set de peles!! isso todos NÓS SABEMOS!!!
verás como ela é tão BOA quanto outras que aí andam!!!:rocker: :rocker:
keep drumming
kleinhoof

albano Sáb, 26 de Agosto de 2006 12:44

exacto.....a YNEX ja postou aki a sua yamaha.....e agora....fiz confusao....

chopztickz Sáb, 26 de Agosto de 2006 15:41

eu não subestimo coisa nenhuma. vocês não podem imaginar o tempo que eu esperei para a ter. :D ou podem, e imaginam mesmo. a questão é que: sim, gosto do som dela, estou mesmo contente com este investimento, falta-me é um upgrade aqui e ali. e sim, assim que puder, estas peles voam pela janela, hehe.

em relação à minha homónima... Faria e Albano, até eu já tinha reparado que não éramos a mesma. lol
para quê ter dois nicks aqui?... nunca repararam que ela assina "ynex" e eu "inês"? que ela é de setúbal e eu de lisboa?...

bem, anyway,
aqui vai um beijinho pa ela e outro para a yamaha linda que ela tem.

e outro para vocês, seus desatentos
e ainda outro para todos, para ninguém ficar de fora nesta história

bonjour!

albano Sáb, 26 de Agosto de 2006 15:46

:icon_razz:

sorry!

...:rolleyes: :rolleyes:

jotta9 Sex, 22 de Agosto de 2008 02:23

Re: aqui está ela :D

Lindissimaa!! Gostei da combinação da cor com os aros em preto! porreiro pah! :cheer2:

Eu tenho uma imperialstar, os teus aros do bombo parece-me pelas fotos que são iguais aos meus, de plástico, right? nunca te deu problemas??

Abraço Rock on!

chopztickz Sex, 27 de Março de 2009 11:31

não, Kip, nunca. :D tá em forma, alive and.... enfim, kicking.
ando a tentar é renovar o set de loiça... queria uns pratos com menos projecção, com um som melhorzinho, etc. hei-de postar fotos novas também.

abraço

Robo San Sex, 27 de Março de 2009 13:43

Parabéns, configuração interessante!

Wow uma piccolo de 12"...deve mandar um somzaço!

Bjokas

chopztickz Sex, 27 de Março de 2009 16:57

manda, manda. sabes bem.

João Martins Oliveira Sáb, 28 de Março de 2009 01:15

adorei a tua makina sim senhora parabens tens ai um belo set da lhe com alma ;)

skm241 Sáb, 28 de Março de 2009 10:20

Gostei da tua bateria e da maneira ode tens o prato de China.

Ps: Reparei que a tua tarola estava assim, a minha esta um bocado igual mas pior.

chopztickz Seg, 30 de Março de 2009 14:36

Citação:

Mensagem Original de skm241 (Mensagem 109030)
Ps: Reparei que a tua tarola estava assim, a minha esta um bocado igual mas pior.

ainda bem que gostaste!
mas... assim, como?

ja.ka.kanta Seg, 30 de Março de 2009 14:41

Citação:

Mensagem Original de chopztickz (Mensagem 109281)
ainda bem que gostaste!
mas... assim, como?

Acho que ele queria dizer com a pele gasta...

chopztickz Seg, 30 de Março de 2009 14:47

já a mudei!, lol
e já não tem os desenhos artísticos do TASSE. :P

H'Omac Seg, 30 de Março de 2009 23:53

Bem inês deixa me dizer-te que se o visual for equialente ao som que sacas dela estás muito bem servida ! Asserio gostei bastante , tens aí uma bela menina . Ainda te gostava de ver a tocar . so assim por curiosidade qual é a Sra.Guitarra ao lado da Sra. Bateria ?? :) Parabens depois posta aí umas fotos novas com o novo material para o pessoal ver !

Bj . H'Omac :icon_drummer:

JoseZ Seg, 30 de Março de 2009 23:59

Citação:

Mensagem Original de H'Omac (Mensagem 109332)
Bem inês deixa me dizer-te que se o visual for equialente ao som que sacas dela estás muito bem servida ! Asserio gostei bastante , tens aí uma bela menina . Ainda te gostava de ver a tocar . so assim por curiosidade qual é a Sra.Guitarra ao lado da Sra. Bateria ?? :) Parabens depois posta aí umas fotos novas com o novo material para o pessoal ver !

Bj . H'Omac :icon_drummer:

Pois, também acho, porque isto de desenterrar posts com fotos de há 3 anos atrás é obra! :hah:

Novas fotos sff :)

chopztickz Ter, 31 de Março de 2009 10:03

lol
a guitarra é para safar, uma maison que tenho desde os 12. sim, porque o primeiro concerto que dei foi como guitarrista, tinha 14 anos. a primeira audição foi com 8, no violino. aos 16, através de um amigo, contactei uma banda porque ia entrar como baixista. fui ensaiar com eles e para variar, comecei a brincar com a bateria. quando acabo a brincadeira, eles estão a olhar para mim com cara de quem viu fantasmas e um deles diz "tu nunca mais vais sair daí". só me lembro de ter olhado para as mãos, a segurar um par de baquetas podres e de pensar "mas como é que eu vou arranjar uma bateria?... nem acredito nisto". estava ansiosa, nervosa e não coube em mim de contente por finalmente concretizar o meu sonho desde os 3 anos, altura em que pedia à minha mãe "uma bomba e uns paus para tocar à bomba". "um tambor?" - "NÃO, UMA BOMBA!"

pronto, o que eu queria dizer era "bateria".

o que aconteceu recentemente foi que, volvidos 10 anos, arranjámos uma sala nossa e transferi a bateria para lá. ela já não está no meu quarto, portanto. daí nunca mais me despachar com as fotos! mas está prometido.

abraço e obrigada pelo feedback.

São agora 00:27. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com