![]() |
Mosh - O 'manual' essencial de técnicas. Como 'dançar' mosh num show.
Boas
Hoje estava eu a ver cenas de baterias quando me deparo com isto. Há coisas com tecnicas de mãos e pés, e tambem há técnicas de mosh!!!:hah: Bem aqui fica o texto e um video: Como Dançar Mosh em um Show Você vai a um show de metal este fim de semana? Você já pensou em dançar no "mosh pit", tem vontade, mas está preocupado em se machucar sériamente? Com um pouco de conhecimento e bastante coragem, você pode sobreviver a um mosh, mas quem sabe? Você pode até gostar e pular de volta. Passos
Bodyslam. Pule no ar, jogando-se de frente contra outra pessoa. O objetivo é colidir com ela. Stage dive. Atravesse o mosh pit, e desviando dos seguranças, suba no palco. Sem atrapalhar a banda ou o equipamento do palco, salte para cima das pessoas no mosh pit. Tenha certeza de que elas estão cientes da sua presença. Endureça o corpo ao cair, para que seja mais fácil segurar você. Crowd surf. Você pode começar saltando do palco, ou se erguendo usando os ombros de duas outras pessoas. Não peça para alguem lhe erguer pelo pé, pois é arriscado, sujo e as pessoas em volta não vão ter tempo de se preparar para lhe segurar. Dicas Se alguem cair, imediatamente tente ajudar e colocá-la em pé. É uma regra de todos os caras no mosh. Se alguem cair existe um risco sério desta pessoa se machucar ou até mesmo morrer pisoteada (e mesmo se nada acontecer, algum brutamontes vai lhe dar um corretivo para você aprender a ser educado. Se encontrar um tênis, carteira ou outro objeto pessoal, a etiqueta do mosh diz que você deve segurar o objeto no ar até que o dono venha pegar. coloque seus objetos pessoais (Carteira, celular, etc) em locais seguros e firmes, ou eles podem cair ou ser pegos no mosh pit. Melhor ainda, deixe tudo exceto o essencial em casa. Fique hidratado. É extremamente quente e pegajoso no mosh pit, e você vai ter um baita exercício. Saiba quando parar. Mosh é uma atividade cansativa, e você vai se cansar. Pode aguentar a noite toda, ou pode se cansar logo após entrar. Quando isto acontecer, vá curtir a música de fora do mosh pit. Vá com amigos, e fique perto deles. Assim, você vai ter como se orientar e quem lhe proteja Avisos
Video |
Re: Mosh - O Essencial!!!
Epa LOLOLOLOL a serio ha pessoal que se lembra de cada coisa!!!
(QUE **** DE PERSONAGENS AS DO VIDEO!!! :)):))) |
WARRIOR OF MOSH !!! lol...
posso copiar o teu post ? x] :icon_cool: |
AHAHAH :hah::hah:
|
XD XD XD XD grande post...ha tempos que nao me ria assim, brilhante esse video...
|
A mim deume geito para a raining blood...:))
|
Hehe Granda video!!
Bastante divertido de se ver!! xD E tem razão em tudo o que dizem!! Só irrita nos mosh pit a malta que vai pra lá mesmo só pra distribuir fruta à borla mesmo para ver s consegue mandar alguem pra barraca da cruz vermelha!! E o pessoal com bota d biqueira de aço que destribui deliberadamente pontaopés nas canelas!! :rocker: lol Abrçao a todos! |
Citação:
Mosh não é sinonimo de porrada o objectivo do mosh é apenas haver contacto fisico sem tentar magoar o outro. Cumps :rocker: |
Citação:
Nada contra moshpits! Se não houvesse contacto não era um mosh como é óbvio! Mas há pessoal que estass a borrifar mesmo para o espírito daquilo! Do género: "hoje já consegui mandar 3 bacanos pro posto médico e tu?" xD Epah e é sempre nos moshs que encontro malta que ja nao vejo há bue!! engraçado esse facto! |
Citação:
|
:cheer3: bastante bom este tópico!! adorei a explicação, é bastante verdadeira!! lol
:rocker: |
Citação:
|
meter num forum ?
|
Citação:
E ja agora qual é o forum...:)) |
Parti me a rir !:hah:
Mas se é assim que se faz ok ! Eu como não vou para lá, tasse bem ! Fiquem bem ! :rocker: |
Vá lá pessoal os festivais tá a chegar, e há que relembrar as regras de como se joga! xD Vai aqui um bumpzinho... xD
|
Citação:
Slam Dancing pá embora nada do que esteja aí eu já nao soubesse, dá sempre jeito, embora eu ache que o que conta é a experiência...por exemplo, eu nunca mais vou hesitar em entrar num mosh, uma vez hesitei em entrar num mosh de For The Glory, acabei a noite a sangrar do nariz. |
Re: Mosh - O 'manual' essencial de técnicas. Como 'dançar' mosh num show.
Eu conheço uns gajos que passam não televisão que diriam algo assim nessa situação:
" Vai mais é trabalhar oh " |
Citação:
|
Sinceramente grande post, interessante ! O video esta de partir a rir, mas sim os festivais estao ai mais concertos se avizinham , e quem adora o MOSH tem de relembrar ou ate mesmo aprender :hah:E o video com imagem de uma grande e gloriosa banda (onde ha uma mochada bem valente a moda celta), os Dropkick Murphys :cheer2:
BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 21 segundos depois: Os biqueira de aco sao perigosos LOOL e afastar :rocker: |
isto sim,acho um bom post. parabéns,antes de mais.
nunca me aleijei a serio num mosh pit,sorte ou nao,nao sei ehehe. mas o mais porreiro onde ja andei foi em ignite no tuatara o ano passado,espetacular e lá está encontras sempre alguem no meio da confusão e é bastante engraçado ehehe. outra coisa que é nice também é o wall of dead e o crew surfing. nos moshes fico parece que possuido eheh mas nunca aleijei ninguem nem nunca ninguem me aleijou,bons camaradas sempre :rocker: |
Agora estou preparado.
![]() |
Citação:
|
"may the force be with you young padawan..."
mas há formas de "moshar" mais "saudaveis", pelo menos nos meus tempos de mosh não era bem assim como nesse video... mas ja tenho algumas coisas muito estranhas em concertos por isso, se o espirito é esse "siga a marinha" :rocker: |
ganda post! ehehe..mas ha sempre aquele pessoal que vai la so para derrubar e nao pensa nos outros..vejo isso nos concertos onde normalmente ha pessoal mais novo, eu por exemplo tenho 17 anos mas o pessoal da minha idade normalmente ja nao tem o espirito que os mais velhos têm =/
mas..pra mim é circle pits:) |
oh my god, lol !
|
lol ha mesmo cada cena nesta net ouv la :D eles nao percebem mt daquilo tambem mas tem umas cenas interessantes de tecnicas em conjunto...
ja agora, quando se vai para uma moche, sabe-se que vai aleijar e ser aleijado, ja faz parte da moche, e a dor, e a pancada, nao e para ir para la so fazer encontroes .... mas façam uma coisa altamente, metam-se no meio de uma moche meios mortos sem dar em ng :D isso e q e altamente, e depois do nada virem-se a toda a gente :D :D grande post sim sr... :D abraço |
São agora 19:52. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com