![]() |
como ter a sua assinatura num prato
isto foi o inicio de um aquecimento mas a minha filha é que manda em mim...:icon_confused: |
Re: como ter a sua assinatura num prato
Fantástico. Os Signature Enes!
|
Muito bom :cheer2:
|
LOOOL tá fixe o vídeo xD.
|
grande senhor!:cheer2: gostei foi do "dah"
hahah XD |
Muito bom, Prato e Marcador dah! :cheer2:
A tua filhota já estava a ficar zangada,foi lá dar te uma palmada eheheh Abraço JL |
é ela que manda em mim...:icon_confused:
só tem 4 anos. |
Simplesmente PARTI-ME a RIR !! LOLOLOLOL
o Pessoal a espera de granda cena tipo, Estampagem e tal LOLOL, simples !! LOLOL boa !! :) |
Pois, Daaah! xD! Filha Mandona! =P!
:icon_drummer::rocker: |
sabem como é... a força de limpar os pratos a marca desaparece, entao a ideia é ter a propria assinatura, claro, que quando limparem outra vez a assinatura desaparecerá, mas qué ? assina outra vez...
a ideia foi da minha filha. tem xpeurtu na cabeça. |
Enes, com todo o respeito, qual é a graça de ter a nossa assinatura nos pratos? :icon_confused:
EDIT: Parti-me a rir em relação ao filme! eheh! Muito bom! |
respondo-te com uma pergunta...
compras uns pratos com marca X, custaram-te uma fortuna... quanto é que te pagam por fazer publicidade ? tens desconto ? isso faz-me lembrar as sacas do LIDLE...:icon_cry: nao... a cena é ... desapareceu a marca... qué que fazes ?;) eu ... uma brincadeira ...:)) |
Pois realmente se a marca desaparecer tem que se fazer alguma coisa xDD.
Continua a dar-lhe! Abraço. |
Boa enes eu estava á espera de um duro trabalho mas realmente é muito mais simples , basta escrever.
A tua filha é que já não estava a achar piada nenhuma :icon_razz: |
Hehe, tá giro :icon_razz:
|
Enes, 5 estrelas, ganda moka!!!
Cumps |
"Não tou a achar nenhuma piada!!"
:)) Tem é que se ter cuidado! Por causa desse fill a mão da miúda já ía ficar marcada :icon_confused: :)) |
epa aserio ta lindo...... HAHAHAHA tu és um granda maluko, aqele dahh epa ecavaca-me todo e a tua filha a pregar com as mao no timbalão para tu parares hahahaha ta lindo HAHAHA aserio....
enfim em relação á ideia axo porreiro e veijo bem o teu ponto de vista, mas prefiro sem asinatura lol por uma qestão de gostos :) um abraço |
Citação:
|
epa !
voces sao malucos ? ó xines... mandar pontos de avaliaçao as 5.38 da manha ? depois houve mais um membro que nao sei quem é que mandou as 1.52 da manha... bom vamos para a zona e no fim ainda temos tempo para ir ao forum ! esta gente passa-se!:cheer3::cheer3::cheer3: |
enes curti a tua cena qe qeres qe te diga??...mas para a proxima s qiseres nao te digo nada por ser 5:30 da manha.... enfim realmente devo ser mesmo maluko
|
Como é que nao te escancaras-te a rir em frente à camera?! AHAHAH! :hah:
"Um prato... e um marcador! DUH!!" :hah: |
LOOOL!
Concordo JP_ eu não aguentava! :)):)):)) "Olha, não to a achar nenhuma piada!" LOOOOOOOOOOOOOOL! |
Citação:
voces digam coisas ! falar mal ou bem de mim nao interessa ! do momento que falem... todos temos um pouco de maluco....:rocker: eu parti-me a rir foi depois de ter visto...entao pensei...why not ? |
coitada da tua filha:icon_cry:
ela tem mesmo que te aturar... enquanto ao filme... es mesmo bom actor! porra ! eu antes de começar ja estaria as gargalhadas :) muito bom mesmo ! |
o qe é isso mano, sinceramente nao tou ver o ponto a qe qeres xegar, a cena é qe eu curti o teu video, nao disse mal nem bem e depois disse a minha opinião sobro o assunto....enfim
|
Citação:
t´a tudo bem entre nos. na boa mais uma vez peço desculpa mas nao era para te ofender... |
eheh
muito porreiro.. so um a parte.. se repararem..o mr.enes diz:"um sabian..de marca AAX..." foi so um a parte..na boa:cheer3::cheer3: abraços |
enes desculpa me eu então,nao percebi o sentido da frase, ser novo e inesperiente tem destas coisas ;)
um abraço e desculpa ter percebido mal :rocker: |
Simplesmente e como sempre Fantástico:)
Grande abraço:) mdrums |
Citação:
ia dizer marca Sabian, modelo AAX mas saiu ao contrario... sabes como é...camara... luz... acção ! |
Citação:
loool na boa mesma mas tem graça que ja vi outro post em que diz outra calhoada do genero lol tudo sempre na boa abreijos :cheer2: |
Eh bem sr. Enes ! xD
E pra rir ! "Prato e marcador . Dahhhhh " Posso por na assinatura ? ahahah ! Please ! ;) Grande abraço !:cheer3: |
Citação:
a proposito... ja te adicionei no meu hi5 |
Altamente original!!! xD
Grande vídeo,sim senhor! Cumprimentos :icon_drummer: |
São agora 06:25. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com