![]() |
Olá... Sou novo aqui...
Olá
O meu nome é Jyrki, natural de Finlândia, mas resido na zona do Porto há mais de 40 anos e conto já com 53 anos de idade. Toquei bateria nos finais dos anos 70 e início dos 80 mas depois perdi as baquetas quando tive de iniciar a minha vida familiar e profissional. Há poucos anos atrás resolvi voltar a sentar-me numa bateria e comprei uma acústica. Hoje tenho uma TD-12 da Roland, que não é a mesma coisa que uma acústica, mas que me permite tocar quase quando quero. Cumprimentos bons 'grooves' para todos! |
Re: Olá... Sou novo aqui...
Bem vindo!!
A idade não devora o gosto. Já agora em que bandas tocou? Um grande abraço. |
Obrigado pelas boas vindas!
Nunca actuamos em público. Só em festas particulares, portanto não ganhamos nome. Mas nessa altura eu também 'andava na estrada' com os Pesquisa (hoje Taxi) para tratar do equipamento de som deles. |
Bem vindo e boa estadia...
Cumps |
Boas,
Muito bem vindo ao fórum e espero que partilhes com a malta toda a tua experiência musical. Adorava saber as virtudes e as dificuldades de se ser músico nessa altura:). Abraços mdrums |
Fico mesmo feliz por ver que a "old scool" (sem querer ofender ;)) ainda se dá ao trabalho de vir para aqui ensinar umas coisas a esta malta nova...
Muito Obrigado, e espero que goste de cá estar! Abraço! |
Boas.
Bem vindo. Abraço. tony_DR1VE |
Bem vindo
1 abraço |
Bem vindo :icon_band2:
|
Bem vindo ;)
|
Terve
não sei se é assim que se escreve, mas acho que é como se pronuncia. |
Viva Jyrki! Dou-te as boa-vindas e aqui deixo publicamente o meu sincero agradecimento pelo apoio (por te teres tornado Membro Bronze!) OBRIGADO! :birthday:
Pelo teu avatar, posso deduzir que sejas simpatizante da Paiste... :) Gostaria de saber quais são os "bebés" que tens a teu cargo! ;) Podes descrever? Obrigado! |
Olá, muito bem vindo ao fórum, a avaliar pela idade devo dizer que experiência não deve faltar... È sempre bom ter membros com experiência aqui no fórum, serve para nós mais novos podermos partilhar e aprender se calhjar com os erros que já cometeu quando tinha a nossa idade...
Abraço:icon_drummer: |
Citação:
(foto http://viewmorepics.myspace.com/inde...mageID=7504209 ) Pearl Reference (20"x18", 10"x8", 12"x9", 14"x14") Peles: Bombo: Remo Powerstroke3 / Toms: Clear Emperor, Evans E-Rings Snare: Pearl Signature - Omar Hakim (13"x5") Pele: Remo Window, Evans E-Ring Pratos: Paiste Signature series 14" Dimensions Light Hi-Hat 20" Full Ride 16" Power Crash 18" Thin China 10" Dimensions Thin Splash Meinl 20" ride Meinl 18" crash Sabian Roctagon Splash Pedal: Pearl P-2000 Eliminator Pearl P-902 PowerShifter Micros: Shure Beta 52A x 1 Shure Beta 58A x 3 Shure SM57 x 1 AKG CS 1000 x 2 Samson Q7 x 1 (Pre-amp e interface Focusrite Pro 40 + Octopre MkII e software Cubase 5) Ainda tenho em casa um Roland TD-12 com um ride (CY-16R) e um pad (PD-85) extras e um SPD-S para estudar e ter a minha aula semanal. Os pedal duplo e o suporte H-H são da Premier. Esta bateria está montada por cima de uma base isolada acusticamente o que me permite tocar a qualquer hora, com auscultadores é claro. |
Sem dúvida, só excelentes escolhas!
Impecável o teu Kit! BATUCA SEMPRE! :icon_drummer: |
São agora 16:15. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com