Assunto: Mike Portnoy
Ver Mensagem
Não lido Sex, 27 de Outubro de 2006   #28
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sem querer entrar em guerras com quem quer que seja, que fique claro que estou somente a dar a minha opinião.

Se há argumentos que eu acho que são dispensáveis, a frase "dor de cotovelo" está na lista.
Não tenho qualquer dor de cotovelo por quem quer que seja. Se tivesse essa dor, seria por alguém que me tenha tirado eventualmente o lugar. Como o POrtnoy não me tirou lugar nenhum, não faz qualquer sentido eu ter dor de cotovelo dele.

Outro argumento que está na minha lista de cometários dispensáveis, é o que o Xines fez. Eu não estou a criticar por criticar. É a minha opinião. Se eu quisesse opiniões acerca da minha banda favorita, abria um tópico com essas questões. Como eu tenho a noção que a minha banda não é a melhor do mundo e até conheço e reconheço todos os seus erros, não prciso das opiniões de terceiros acerca dela.

Há um outro comentário que acho que ainda não foi usado, mas que eu coloco no topo da lista de argumentos dispensáveis.
É um comentário frequente, que é do "se não fazes melhor, cala-te". Espero que não peçam para comentar esta frase. Porque é ridícula. Eu dou opiniões sobre filmes e nem sequer estou ligado ao meio.

Quanto a DT.
Eu também oiço DT há 10 anos. Tenho os primeiros 7 albuns (todos originais), tenho 1 DVD ao vivo e ainda tenho um t-shirt de DT. Já usei também as baquetas de assinatura do Portnoy.
E porque é que eu critico DT?!
Primeiro crítico porque há pessoal que não ouve mais nada e tem DT como entidade sagrada. Eu já fui assim, mas entretanto abri os olhos.
Hoje tenho uma visão mais clara sobre DT e, apesar do continuar a achar excelentes, acho que tocam muita coisa desnecessária na sua música. Tocam muito com o objectivo de dizerem que são os maiores. Música não é isso, música é muito mais que exibicionismo.

Contínuo a ouvir DT (tirando os albuns mais recentes que os acho muito abaixo do que fizeram no passado), mas já não sou capaz de ouvir com tanta frequência que fazia anteriormente.

Tentem ouvir outras coisas. Principalmente, procurem as origens de DT para perceberem alguma coisa do que disse acima, na volta chegam à mesma conclusão que eu.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem