Boas pessoal.. Peço dsclp mas so agora tive um tempo para meter umas fotos.. Vou começar por falar um pouco de cada um dos meus kits e no final vou meter as ditas fotos..
Bem irei começar pela menina dos meus olhos

A minha DW.. Adoro msm.. Não a troco por nenhuma.. hehehe.. Tem uma cor k nao é muito comum mas que na minha opiniao é linda.. Em relação a esta não ha muito a dizer.. Toda a gente conhece..
Outra bateria que eu adoro é a minha Gretsch Catalina Club.. Apesar do seu bombo de 16' garanto que é super versátil.. Como todos sabem é uma bateria mais destinada ao Jazz, no entanto, bem afinada com as peles mais soltas fica com um som brutal para Rock.. Para tocar em bares é a minha bateria de eleição.. Ocupa pouco espaço e tem um som muito bom.. Entao se fôr amplificado numas boas colunas....... Brutal mesmo!! Como já referi a sua versatibilidade é uma das caracteristicas que eu adoro.. Mas tá claro que a tarola deixa muito a desejar, e mesmo por isso ando sempre com a minha Pearl Free Floating que é a minha tarola de eleição.. Tem um som muito bom mesmo e a relação preço qualidade é espantosa.. Digo-vos já que prefiro essa Tarola Pearl do que a tarola da DW..
Bem mas passando à frente..
Tenho um RF Flat que para o preço até é engraçada.. Mas nao encanta.. Mas tb nao se pode pedir muito de uma bateria de 300€ nao é verdade?? Os acabamentos nao ficaram do melhor entre outros problemas.. Bom mas nao estou cá para falar de problemas

Na verdade eu gosto dos timbaloes da RF porque sao pequenos e nao têm muita ressonancia, o que é bom para amplificar em bares.. Como vão ter oportunidade de ver nas fotos, eu uso o kit da Gretsch misturado com o da RF..

Lá está uso este kit em bares e pequenos concertos.. Quando é uma coisa em grande levo a DW.. Mas na minha opinião, este kit tem um som muito bom e para bares é mesmo o ideal..
Finalizando, (vendi a minha Td6

) e agora comprei uma Yamaha Dtxtreme III.. Brutal.. Eu não gostava de electronicas mas tive que mudar um bocado a minha opinião.. É claro que prefiro tocar numa boa acustica.. Mas este Yamaha é muito boa!! E para estudar não há melhor.. Quem tiver indeciso como eu estive entre a roland Td12 e a Yamaha Dtxtreme III, tenho a dizer que a roland não tem hipotese.. Mas experimentem e comprovem..
Falando dos meus pratos.. Posso dizer que adoro a zildjian e é mesmo essa marca que uso (como podem ver nas fotos), no entanto uso uns pratos de choque paiste traditionals que são maravilhosos.. São super versateis e têm um som como eu nunca ouvi.. É aquele som que andava à procura.. Para mim, a nivel de pratos de choque melhor não ha, mas é apenas o meu gosto..
NOVA FOTO DA MINHA MENINA NOVINHA EM FOLHA

YAMAHA DTXTREME III..
Bem agora vou deixar-vos com algumas fotos.. Desculpem o testamento..