Ver Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #1
mfdrummer

Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
mfdrummer será famoso em breve
As minhas meninas..

Boas pessoal.. Peço dsclp mas so agora tive um tempo para meter umas fotos.. Vou começar por falar um pouco de cada um dos meus kits e no final vou meter as ditas fotos..

Bem irei começar pela menina dos meus olhos A minha DW.. Adoro msm.. Não a troco por nenhuma.. hehehe.. Tem uma cor k nao é muito comum mas que na minha opiniao é linda.. Em relação a esta não ha muito a dizer.. Toda a gente conhece..

Outra bateria que eu adoro é a minha Gretsch Catalina Club.. Apesar do seu bombo de 16' garanto que é super versátil.. Como todos sabem é uma bateria mais destinada ao Jazz, no entanto, bem afinada com as peles mais soltas fica com um som brutal para Rock.. Para tocar em bares é a minha bateria de eleição.. Ocupa pouco espaço e tem um som muito bom.. Entao se fôr amplificado numas boas colunas....... Brutal mesmo!! Como já referi a sua versatibilidade é uma das caracteristicas que eu adoro.. Mas tá claro que a tarola deixa muito a desejar, e mesmo por isso ando sempre com a minha Pearl Free Floating que é a minha tarola de eleição.. Tem um som muito bom mesmo e a relação preço qualidade é espantosa.. Digo-vos já que prefiro essa Tarola Pearl do que a tarola da DW..

Bem mas passando à frente..

Tenho um RF Flat que para o preço até é engraçada.. Mas nao encanta.. Mas tb nao se pode pedir muito de uma bateria de 300€ nao é verdade?? Os acabamentos nao ficaram do melhor entre outros problemas.. Bom mas nao estou cá para falar de problemas Na verdade eu gosto dos timbaloes da RF porque sao pequenos e nao têm muita ressonancia, o que é bom para amplificar em bares.. Como vão ter oportunidade de ver nas fotos, eu uso o kit da Gretsch misturado com o da RF.. Lá está uso este kit em bares e pequenos concertos.. Quando é uma coisa em grande levo a DW.. Mas na minha opinião, este kit tem um som muito bom e para bares é mesmo o ideal..

Finalizando, (vendi a minha Td6 ) e agora comprei uma Yamaha Dtxtreme III.. Brutal.. Eu não gostava de electronicas mas tive que mudar um bocado a minha opinião.. É claro que prefiro tocar numa boa acustica.. Mas este Yamaha é muito boa!! E para estudar não há melhor.. Quem tiver indeciso como eu estive entre a roland Td12 e a Yamaha Dtxtreme III, tenho a dizer que a roland não tem hipotese.. Mas experimentem e comprovem..

Falando dos meus pratos.. Posso dizer que adoro a zildjian e é mesmo essa marca que uso (como podem ver nas fotos), no entanto uso uns pratos de choque paiste traditionals que são maravilhosos.. São super versateis e têm um som como eu nunca ouvi.. É aquele som que andava à procura.. Para mim, a nivel de pratos de choque melhor não ha, mas é apenas o meu gosto..

NOVA FOTO DA MINHA MENINA NOVINHA EM FOLHA YAMAHA DTXTREME III..

Bem agora vou deixar-vos com algumas fotos.. Desculpem o testamento..
Imagem Anexada
File Type: jpg 25012009211.jpg (121,5 KB, 240 leituras)
File Type: jpg 25012009212.jpg (102,8 KB, 222 leituras)
File Type: jpg 09012009192.jpg (90,9 KB, 240 leituras)
File Type: jpg 25012009214.jpg (136,2 KB, 207 leituras)
File Type: jpg 18102008100.jpg (60,6 KB, 226 leituras)
File Type: jpg 09032009226.jpg (54,6 KB, 61 leituras)

Última edição de mfdrummer : Seg, 9 de Março de 2009 às 02:07.
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem