Ver Mensagem
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #55
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Na vossa opinião quais as bandas com os melhores bateristas ?

Nao volto atras no que referi anteriormente sobre o Portnoy...Entendam que nao disse que ele é mau baterista, longe disso, falei exclusivamente do seu nivel tecnico que por muito que custe a muitos não é brilhante.
As pessoas vêm o Mike Portnoy fazer "coisas maradas" no seu gigante kit...mas ao se focarem apenas na capacidade tecnica exigida para fazer essas tais "coisas" facilmente se repara que a exigencia não é muito grande e que defacto ele apresenta limitaçoes neste factor, repara-se sim que dentro das suas limitaçoes tecnicas ele apresenta uma incrivel criatividade na forma como "trabalha" as musicas, e aí sim entra o factor do tamanho do kit visto ele fazer uso de tal para expressar a sua criatividade.

Nao entendi a referencia sobre estilos diferentes...

Nao existe forma de categorizar bateristas tecnicamente conforme os seus estilos, existe sim tecnicas mais apropriadas para diferentes estilos de musica mas no geral tecnica é tecnica, um baterista independentemente do seu estilo ou estilo musical que toca é mau, bom ou excelente a nivel tecnico. Por isso faz todo o sentido a minha comparação e defacto Jojo Mayer tal como o referido Dennis Chambers são mais evoluidos tecnicamente que Mike Portnoy.

E antes que me acusem de ser anti-metal em toda as suas formas...como referi o genro musical em nada é chamado para o assunto em questão e apesar de nao suportar metal extremo (nao sei como se chama) é um facto que por exemplo Thomas Haake e George Kolias sao extremamente evoluidos a nivel tecnico.

Ps. Ei nelson apoia-me tambem a mimLOL, visto essa referencia vir da minha parte e eu nao querer levar porradas dos "mikes portnoy's" ( tou brincarHEHE)

Última edição de Alex Soares : Seg, 26 de Janeiro de 2009 às 20:09.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem