Assunto: Mike Portnoy
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Outubro de 2006   #40
MANEIRO

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...
no outro forum eram discussões por causa do lars do metalica ,e agora aqui não se pode abrir um tópico sobre portnoy que é discussão atrás de discussão.
uma coisa é certa: quem gosta vai defender com unhas e dentes ,e quem não gosta vai arrumar mil motivos pra dizer contra...

acho que há muito mais secções no forum precisando de informações e troca de ideias ,do que termos mais de 5 tópicos de "esse é melhor que aquele,e esse é pior que aquele".

uma coisa é certa: ninguem é obrigado a responder todos os tópicos que surgem... se não gosta de determinado baterista ,ignore o tópico..crie um do baterista que gostas em vez de achar mil defeitos que o podem deita-lo a baixo.. ou simplemente basta dizer: "eu não gosto,não faz meu estilo"
agora caso goste ,comente ...
todos tem o direito de opinião ,mas pelo que vi nesses tópicos o pessoal gosta de botar lenha na fogueira...

já repararam quantas informações boas tem aqui no site????
já reparam quantos links de dicas bateristicas tem disponiveis?

não tenho nada contra comentários sobre os bateristas ,mas façam com "conciencia" e não como comentaristas de jogo de futebol .

desculpem o desabafo ,mas é que forum tem coisas mais importantes pra o fazer crescer do que discussões bateristicas...

e como já disse anteriormente: "seja bom ou mal ,gostem ou não gostem ..ele tá a fazer o trabalho dele ,tá a fazer o que gosta ,e tá ******* pro que acham "... então acho que é melhor trabalharmos mais e criticar menos...

abraço a todos