É mesmo...mas a das RMV acho que já passou.
Experimentar só experimentei uma e era Ok.
Eu reconheço que as DDrum têm em geral excelente apresentação, considerando o valor que se paga.
Acho que o sucesso vem daí.
A maior parte do pessoal não tem muito dinheiro para pagar por grandes baterias (grandes em termos de preço) e aparecer uma marca quase nova a lançar baterias baratas com aros Die-Cast, cascos de maple e bubinga...chama a atenção, é evidente.
Outra parte do sucesso vem de uma muito bem organizada campanha de marketing com muita presença nos eventos, nas revistas e que também passa pela escolha e conquista (por isto se paga!!!) de bons endorsers.
Se repararem há muito pessoal do rock pesado/metal a tocar Ddrum. É uma boa escolha de recrutamento por parte da Ddrum, porque são estes os que mais gastam em material e também os que mais vão atrás dos seus ídolos...(ok, isto talvez seja preconceitusoso mas eu próprio me reconheço no estereótipo).
P.S.:Digo quase nova, porque não sei se se recorda da ddrum de baterias digitais...É a mesma marca...julgo que na origem era parte de um grupo sueco. Os sons para baterias electrónicas tinham dos melhores sons (acho
que actualmente já só fazem triggers).
Lembro-me de experimentar uma durante HORAS na loja Bat'tocada. Coitado do Daniel, se pensava que eu tinha dinheiro para aquilo...
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Esta "febre" DDRum faz-me lembrar a febre que existiu com as RMV 
|