Citação:
Mensagem Original de alex10
Ups esqueci-me de te desejar as boas vindas
Fica estranho desejar-te as boas vindas nesta altura, visto que apesar de seres um membro relativamente novo na comunidade, tens sido muito participativo e tal participaçao tem sido excelente na minha opiniao, mas ca vai na mesma BEM VINDO PA!!! hehe
Reparei que nao vais muito a bola com foruns, depois de ja conheceres os "cantos á casa" qual a tua opiniao sobre a nossa comunidade, fez te mudar a opiniao negativa?
Algo que me despertou a curiosidade na tua "biografia"  , foi como te tornas-te o baterista actual da banda "MaNtRa Projekt", pelo que dás a entender os restantes musicos da banda sao mais experientes nos seus instrumentos e o baterista anterior deixou um legado de qualidade...sendo um relativo iniciante no instrumento, como foi a relaçao inicial com os restantes membros das banda, foram pacientes com a tua inexperiencia? as provaveis dificuldades em acompanhar o ritmo da banda incentivaram-te a melhorar ou o oposto fizeram-te pensar em desistir? quais as maiores dificuldades a nivel bateristico que te foram apresentadas inicialmente?
Cumprimentos
|
Malta a todos um grande OBRIGADO pela recepção e pela ajuda que têm dado.
Respondendo mais ao AleX10
O ambiente é fantástico, receberam-me muito bem, aliás o Nuno Veggy é o meu melhor amigo, a Maria é a irmã dele, são pessoas que já fazem parte da minha vida há muito tempo.
Além disso eu já estava na banda desde o primódios desta e alguns ritmos de bateria que o outro baterista tocou na demos fui eu que "fiz" a base quando ele faltava aos ensaios. lol
Em relação à experiência o Nuno é o que tem mais, até porque temos a outra banda de metal, os EQUALEFT, a Maria já fez parte de coros como soprano, acho??!!. mas os MaNTRa são primeira experiência dela em banda.
Como uma das coisas que se interiorizam no Yôga é a auto-superação em que todos os dias tentamos evoluir um pouco mais, penso que também eles me aceitam assim.
Embora não seja praticante de Swasthya Yôga, sigo muitos dos ensinamentos.
O nosso principal objectivo é gravar um disco, penso estamo todos a dar 100% para isso, pois queremos mostrar que nem sempre vocalizar mantras tem de ser da mesma maneira, ou aquela cena bués "zen" que mais chega ao ocidente, muito pelos mantras do budhismo e dos canticos tibetanos.
A malta da têm-me motivado muito, são super paciêntes, mas a maior dificuladade que temos são os tempos, tenho uma tendência nata em acelarar

..ora bem eu ouço buém metal... e eles querem uma cena muito soft...não dá lol lol ..brincandoooooooo
Começo também a ter dificuldade em acompanhar alguns ritmos/ riffs, mas geralmente peço ao Nuno que grave as guias de guitarra e sempre que posso treino com o metronomo para que nos ensaios seguintes tenha melhores resultados.
Ah, após alguns meses a ensairmos só os 3, entraram para a banda tb um baixista e um teclista.
O baixista toca fixe e até tem bastante experiência com bandas e actuações, mas o teclista, está um pouco como eu...
Todos me incentivem muito, claro que há ensaios saio completamente desmotivado pq levei na cabeça ou pq n consegui chegar ao nível deles, mas nunca me combraram isso, tento também ser exigente comigo.
Temos tb todos algo em comum, queremos mesmo fazer algo que nos realize e que possamos mostrar a todos.
Obrigado pelo interesse
Rui