Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira
Essa canopus parece realmente bem engraçada! Mas acho que o bombo de 15" é demasiado pequeno... Eu sei que é só 1 polegada em relação ao bombo de 16", mas 16" era mesmo o mínimo que estava disposto a ir...
Depois reparei nas fotos que esse kit não tem riser para o bombo, que fica assente no chão. Acho que isso é um problema grave... Sem isso, e com um bombo tão pequeno, o pedal de bombo fica a acertar junto ao aro em cima, e não no centro da pele... É sempre possível comprar um riser e adaptá-lo, mas resta a dúvida se as pernas do bombo darão para esticar o suficiente para levantar o bombo do chão...
JoseZ, é verdade, nem me lembrava da Gretsch! Realmente é um kitzinho altamente, não fosse eu fã da Gretsch!  Mas já vi duas versões desse kit, com lugs diferentes. Uma tem lugs normais, e acho-a muito fixe. A outra tem lugs únicos dual-sided, e os parafuasos tensores são muito compridos, o que esteticamente não gostei...
|
Amigo Nelson, posso dizer te com garantia que este bombo de 15" soa bem a 18"..nunca pensei que um bombo deste tamanho se conseguisse um som tão rico e punchy..
Quanto ao riser aqui está a solução..Tb mandei vir um:
http://www.canopusdrums.com/en/other...html#P_BDRIZER
Abraços!