Citação:
Mensagem Original de kiD!

bruuuuuuuutaaaaaaaalllllll!mesmo man!excelente material!
Iron Cobra é rolling glide?
|
Eheheh ainda bem que curtiste kiD!
Sim, o Iron Cobra é a versão rolling glide. Levei algum tempo a habituar-me a ele, pois estava muito habituado ao meu Eliminator single e estive quase para o vender para trocar por um Eliminator duplo. Mas depois de alguns tweaks aqui e ali passei a gostar muito dele!
Citação:
Mensagem Original de Grizolista
Bem, a tua Pearl e muito bonita, e tem ar de ter um grande som! Parabens, bom material! Agora so falta os pratos! 
|
Obrigado Grizolista! Fico contente que tenhas gostado do aspecto e posso assegurar que o som não fica nada atrás, antes pelo contrário!
Quanto aos pratos, não percebi o porquê do comentário... Só posso dizer que apesar de gostar de ter mais (todos nós gostávamos ehehe), estou muito contente com este kit.
Citação:
Mensagem Original de Lu Batera
Ena, mais um utilizador de Yamaha Hip Gig Jr.!!!
Em que contextos a utilizas? E que peles utilizas?
|
Yamaha Hip Gig Jr. FTW! Ehehehe
Este é o meu kit para bares mais pequenos ou para projectos onde se pretenda um som mais jazzístico. É uma bateria com um som muito controlado e muito agradável, bastante apreciada por guitarristas e vocalistas que estão perto dela!
Em relação às peles, utilizo Remo Ambassador Coated na tarola e nos toms. No bombo uso Powerstroke 3 Clear quando quero um som mais seco e com ataque ou então Ambassador Coated para um som mais aberto.
A todos muito obrigado pelos comentários!
Um abração,
Nuno.