Ver Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #45
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Aqui estão elas! (Pearl, Sonor e Yamaha)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem

bruuuuuuuutaaaaaaaalllllll!mesmo man!excelente material!

Iron Cobra é rolling glide?
Eheheh ainda bem que curtiste kiD!

Sim, o Iron Cobra é a versão rolling glide. Levei algum tempo a habituar-me a ele, pois estava muito habituado ao meu Eliminator single e estive quase para o vender para trocar por um Eliminator duplo. Mas depois de alguns tweaks aqui e ali passei a gostar muito dele!

Citação:
Mensagem Original de Grizolista Ver Mensagem
Bem, a tua Pearl e muito bonita, e tem ar de ter um grande som! Parabens, bom material! Agora so falta os pratos!
Obrigado Grizolista! Fico contente que tenhas gostado do aspecto e posso assegurar que o som não fica nada atrás, antes pelo contrário!

Quanto aos pratos, não percebi o porquê do comentário... Só posso dizer que apesar de gostar de ter mais (todos nós gostávamos ehehe), estou muito contente com este kit.

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Ena, mais um utilizador de Yamaha Hip Gig Jr.!!!
Em que contextos a utilizas? E que peles utilizas?
Yamaha Hip Gig Jr. FTW! Ehehehe

Este é o meu kit para bares mais pequenos ou para projectos onde se pretenda um som mais jazzístico. É uma bateria com um som muito controlado e muito agradável, bastante apreciada por guitarristas e vocalistas que estão perto dela!

Em relação às peles, utilizo Remo Ambassador Coated na tarola e nos toms. No bombo uso Powerstroke 3 Clear quando quero um som mais seco e com ataque ou então Ambassador Coated para um som mais aberto.

A todos muito obrigado pelos comentários!

Um abração,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem