Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Fevereiro de 2009   #81
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Pois, o riser é mesmo imprescindível nestes bombos... Sendo assim, como já tens solução, estou convencido! Parece um kitzinho muito interessante! Ficamos depois à espera de uma reviewzinha à maneira, como tu tão bem sabes fazer!

Abraço
Obrigado meu amigo.

Aquele abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Onde experimentas produtos Canopus Pipó?
Amigo JoseZ o importador chegou a ter cá 3 kits que estiveram na musicália em 2007. Um club kit desses de bombo 15" ( que foi vendido para Espanha ), um kit em Birch ( 22", 13", 16", que ainda estará à venda) e um Neo-vintage kit de bombo 18" que já foi vendido para o Norte. O kit em birch penso, se não foi vendido, que o poderás experimentar na casa abreu em tentugal, liga para lá.

Mas onde pude experimentar literalmente todos os modelos foi num colega meu de marca, endorsee Canopus tb, que se chama Benedikt Hesse e que incrivelmente possui uma bateria de cada modelo canopus. Tive com ele na alemanha a ver alguns concertos das bandas dele e pude experimentar todos os kits.

Tb tivemos, Canopus drums, no encontro do bateristaspt na Figueira da Foz:

Mas quem se deslocar a lisboa tenho todo o gosto em recebe-lo e mostrar a marca e os produtos da mesma pelo menos os que possuo.

Abraços!

Última edição de Pipó : Ter, 3 de Fevereiro de 2009 às 14:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem