Citação:
Mensagem Original de Batecas
Bom, se este é tópico das "piquenas", então aqui a minha Mini Gig Machine
|
Adorei essas baterias! Em Évora tivemos a oportunidade de usar e abusar delas, e realmente são uns kits fenomenalmente versáteis!
Citação:
Mensagem Original de Batecas
Adoro a tua Tama oh Madeira. Branco com esses Paiste... PURA CLASSE! 
|
eheheh... E ainda estão para chegar um par de choques e um ride
Traditionals que acho que até a mim me vão fazer cair para o lado (ai quando os tiver nas 'unhas'...

)
(esse crash que está no lado esquerdo é um Traditionals 16''... e... sinceramente...! é a coisa mais doce que a Paiste já criou!

)
Citação:
Mensagem Original de Afonzo
Ya, mesmo à Buddy Rich :D
|
Ena... Ainda não tinha visto assim desse ponto de vista...

Puxa-vida... Então com uma pele branca (e um logo à 'BR'....) ui...!
Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Epa, que beleza. Essas Yamaha são mesmo fantásticas, para quem passa por muitos palcos deve ser mesmo muito prático.
|
Bem, nós sentimos mais ou menos na 'pele' quanto tocámos nelas em Évora, não foi? Eu pessoalmente fiquei fã dos bombos de 16!!!
Citação:
As tuas fotos tem sempre um aspecto muito bom. Isso é uma máquina fixolas, não? Aspecto muito limpinho, o branco com a beleza desses discos de metal Suíços, muito bom. 
|
Olha, desta vez foi com o próprio telemóvel...! (

é verdade!) E acho que o mérito é todo dos holofotes que estavam por cima do palco e que produziam uma luz incrivelmente brilhante, ajudando na captação das fotos! Até eu fiquei boquiaberto com o resultado...!
Citação:
Não tens o timbalão de chão original da Rockstar (de 14 ou 16)? Ou simplesmente preferes a portabilidade dos mais pequenos?
|
eheheh... A Vithoria é muito 'elástica'... Em casa tinha ficado o timbalão de 13'' e o de chão de 16''. Confesso que tenho deixado passar demasiado tempo para converter esse timbalão de chão em bombo, mas não posso deixar passar muito mais tempo... Tenho mesmo que arranjar os dois 'pés' e o suporte para pedal o mais rapidamente possível, ficando a bateria tal como se uma Hip-Gig se tratasse. (a exemplo da Rockstar do Enes)