Citação:
Mensagem Original de Angelyzer
É como disse anteriormente, eu não toquei em nenhuma DTXtreme III por isso o meu comentário seria meramente informativo acerca das capacidades da Td12
Confesso que o módulo da Yamaha tem características realmente interessantes. Eu já estou sem entradas livres no meu por isso para já não posso fazer upgrades :(
offtopic: Já agora, estará a Roland a pensar lançar novos modelos dos módulos TD12 e TD20. Já estava na hora  .
Abraços.
|
offtopic mas muito valido, eu quando comprei a minha isso passou-me pela cabeça mtas vezes, será q vai sair uma roland nova melhor hehe, mas de qualquer maneira, ponderando o preço das peças, pelo preço de um prato roland compras dois yamahas, acho que a yamaha é melhor compra:P
Atenção, eu nao tou a dizer que as roland nao prestam, e que por ter uma yamaha elas sao muito boas, tou a tentar passar a voces todas as minhas opinioes baseado naquilo q eu procurei antes de comprar esta.
PS: Acabei de tocar numa td6 com mesh head, continuo a nao gostar dakilo :P e mais uma vez confirmo, a borracha da roland, nao tem nada a ver com a yamaha, mas experimentem antes de tudo, pq ser diferente nao quer dizer que seja boa
PS2: Comentem a bateria :P que já leva uma prato roland e uns phones roland

hihihihihih