Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Quem teve aulas, quanto é que ele levava á hora, e quais os seus metodos de ensino?
Estou a pensar sériamente investir numa formaçao em particular com ele nas bases swing e jazz, mais partituras, leituras, composição musical.
|
Já lá vão uns anitos, mas o preço que ele cobrava era o mesmo da maior parte dos outros bateristas de topo: 6 contos por hora. Não sei como estão os preços agora.
Tive poucas aulas, pois a disponibilidade dele não era muita e decidi depois passar para outro professor, que entretanto passou a dar aulas numa escola e foi para onde fui (JB Jazz, com o Bruno Pedroso).
Atenção que o Alex tem uma disponibilidade muito limitada, e duvido que ele entre em todas essas áreas que referes, pois isso implicaria uma carga horária relativamente elevada. Pessoalmente, preferi o Bruno como professor, achei-o mais claro e organizado quanto aos conteúdos e à forma de explicar, bem como à adaptação pedagógica a mim.