Ver Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #41
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Digam-me o que acham deste caso. Será plágio?

Epá a única cena que compreendo mesmo nas tuas preocupações foi ter que ficar à espera, realmente que horror, ainda para cima com essa companhia, devia haver um cheiro a Lindor anatómicas molhadas que vai lá vai. Agora o resto, o que interessa?
Toda a gente gosta dos Xutos, eu não gosto, toda a gente gosta do CR7, eu odeio, 80% das pessoas votam em 2 partidos, eu não voto neles...
Epá o mundo é assim, o "sucesso" dos outros é lá com eles.

Os artistas prejudicados é que têm que se mexer.
O que isso diz do Tony Carreira e dos seus acólitos é que têm poucos escrúpulos, o que também não surpreende.

Quanto à vizinha...responde na mesma moeda...vais ver que resulta.

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Who cares?

Bom, se calhar eu. hehehe
Não suporto Tony Carreira, não suporto a fama do "maior lá da aldeia" desse tipo...
Não suporto que façam dele o maior artista Português..
Não suporto que ele viva quem nem um Lord às custas de roubar a obra intelectual de outro tipo.
Não suporto ter que esperar 44 minutos na fnac para comprar um bilhete para Editors à espera que as velhas com o Pi** aos saltos comprem os bilhetes para o concerto do Tony.
Raios!!... só de ver a Box dele na Fnac até me vêm os gómitos à boca... E o pior de tudo é que tenho uma vizinha que aos sábados de manhã insiste em por o rádio a altos berros " Depois de ti nao há nada..." AHHHHHHHHHHHHHHHH

Bom, desabafo à parte, a mim perturba-me menos ser ele que algum músico que eu aprecie. COntudo é um facto que sempre gostei de covers quando estas transformam músicas, mas lá está... uma cover é algo honesta, não se tenta enganar ninguém tentando fazer " oiçam lá isto que não fui eu que criei e fiquem a pensar que fui eu...."

um abraço