Ver Mensagem
Não lido Sex, 13 de Fevereiro de 2009   #38
Fullmetal

Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Fullmetal será famoso em breve
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sim , incluindo nas costas do banco seguinte do autocarro desperezando completamente quem vai a frente!
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
Hahaha sempre... fazer ritmos ca mini do pessoal e acompanhar o som do bar , espetaculo
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
Tenho 16 anos
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Seja namorada seja quem for quem se meter a frente leva xD
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Todos os dias que almoço na escola! Enquanto tou no corredorzinho pa me servir agarro no talher e toca a drumar xD
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Bah , inflizmente sim... Inflizmente pela ultima parte lol O pessoal fica mesmo com uma impressao errada acerca dum gajo

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Então e a lavar os dentes? Boca aberta é tarola, boca fechada é o bombo!
OMG! Nunca tinha pensado em tal coisa vou ja experimentar!

Citação:
Mensagem Original de cabosh Ver Mensagem
-
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Levo sempre com a p&%$@ e tiram-me as coisas para não fazer barulho
Sad but true... :S

Última edição de Fullmetal : Sex, 13 de Fevereiro de 2009 às 00:10.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem