Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #21
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Obrigadão pelos comentários pessoal!

shorebrak Um dia, talvez chegarei a metade da sola do sapato desse Senhor! Obrigado!

João Almeida Pois... Foi meio esquecimento, meio falta de t€mpo. Tive mesmo que contar todos os tostôezinhos... Obrigado João!

Ângelo Pois tenho mesmo que resolver isso do suporte... Foi uma Canon 450D, com uma Sigma (não sei o modelo). Obrigado Angelo!

HugoB
Gosto muito da tarola, e não esperava outra coisa. Tá agora com um crack bestial. Obrigado

Robo San
Demorou a escolher, mas valeu a pena, sim! Obrigado!

Afonzo
:D Obrigado!

Nelson Carreira
Sim, a ideia dos secundários foi mesmo ir trabalhando isso. E permite-me fazer patterns que ajudam muito na independencia de movimento de pés. Obrigado Nelson!

andrep
:D Obrigado André!

Madeira
Por acasono outro dia estava a ver outra vez as fotografias da Vithoria e pensei exactamente o mesmo: A disposição é muito parecida com a minha! Obrigado Madeira!

paranoid
:D Fogo, ainda bem que gostaste a esse ponto! Obrigado!

danielpereira
Sim, o Hybrid tem um grande som, leva mais tempo a abrir, é quente, mas não deixa de ser explosivo! Obrigado!

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem