Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #5
phill-hip

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
phill-hip está no bom caminho
Viva!

Eu tb ando a ver se encontro os phones perfeitos para mim.

No momento to a usar dois tipos:

Sony MDR-150 (confortáveis mas um pouco fracos) tem pouco power para a finalidade pretendida, não sei bem porquê, pois ligados há aparelhagem até que não são maus. Uso estes quando to apenas a treinar.

Philips SBCHE 590 In-hear (desconfortáveis ao início mas é uma questão de hábito) Bem, fiquei muito surpreendido com a pujança destes kridos nunca coisa tão singela me deu tanto power. Se bem colocados, tem muito boa definição e amplitude de som, embora puxem um pouco mais pelos agudos (mas não deixam de ter graves definidos). Abafam razoavelmente o som externo, devido á borrachinha que se ajusta ao pavilhão auditivo. Uso-os principalmente quando toco a acompanhar musica... Não são perfeitos, mas para kem prefere in-hear são muito bons, aconselho a experimentar... um grande defeito: cabo muito curto, tenho que ligar uma extensão......

Contudo, inda ando á caça dos phones perfeitos.... Nunca tou satisfeito, hehehehe.....

Fiquem bem bem....

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem