- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?
E eu pergunto: há alguém que não o faça por aqui? 
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
Sempre que ponho os pés num. Aliás, a parte melhor é quando estamos a gostar do feeling e nos deixamos envolver. Aí a concentração no beat (e consequentemente nos fills) é tanta que deixamos as pessoas a falar para o boneco. Gotta love it!
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
Não conduzo, mas toda a gente (dentro de banda e amigos) espera pelo dia em que eu tenha um carro, no entanto, ninguém se voluntaria a ser passageiro.
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
Acabei de ter um motivo para arranjar uma! 
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
Nunca o fiz porque normalmente as minhas refeições são rápidas. No entanto, prometo fazê-lo um dia que tenha mais tempo, na cantina da universidade!
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?
Vale mesmo a pena responder a esta? 
Aliás, é o meu melhor "método" de composição para as músicas! 
Já agora, aquela dos dentes também a faço, quando o barulho dos outros métodos não é permitido/apreciado.
E agora tenho eu uma para vos perguntar:
- Quantos de vocês estão sozinhos numa garagem a aquecer (antes de um ensaio da banda) e, assim que a porta da garagem abre para entrar guitarrista / baixista (atrasados), atiram instintivamente a baqueta em direcção ao "intruso" - mesmo a meio dum beat?
No meu caso, eles já aprenderam e agora adquiriram o acto reflexo para se defenderem... 
E para os estudantes que falavam aí em aulas:
- Quantos de vocês, a meio de um teste ou exame (no meu caso, foram maioritariamente exames pela duração exagerada), fazem proveito da folha de rascunho para escrever uns beats?