Ver Mensagem
Não lido Dom, 23 de Abril de 2006   #6
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Somos dois a procura dos headphones perfeitos, ja experimentei uma serie deles de gamas normais, actualmente uso uns philips de orelhas grandes que mesmo assim sao os melhores que ja usei,tem uma boa qualidade de som e isolam algo do exterior, o chato é que tar a dar um concerto de phones "orelhudos" estraga logo qualquer hipotesa de sacar a catraia catita que ta na 3º fila das 4 filas existentes , quanto ao calor por acaso nao tenho grandes problemas com isso, tou a tocar musica electronica e o maximo que abano é mesmo os olhos e pouco mais, nao da para tar la a curtir feito tolinho para muita pena minha.
Ja experimentei uma serie deles in-ear mas nenhum me agradou nas frequencias de som, tive um baixista que se deu ao trabalho de comprar uns phones com uma pequena extensao no auricular para entrar bem dentro do ouvido e comprou tambem uns abafadores daqueles de espuma,fez um corte pequeno nos abafadores e meteu o tal perto dentro dos abafadores, eu ensaiei uma vez com aquilo e nao era mau de todo porque isolava bastante o exterior devidor a serem revestidos com os tais protectores dos ouvidos, o grande problema é que nao encontramos assim tantos modelos de phones de qualidade com o tal perno compridito quanto isso. Por isso acho k vou desistir da minha luta e comprar uns phones realmente a serio porque sao uma ajuda tremenda para quem toca com metronomos ou computadores, eu ja em condiçoes normais ando ali aos papeis a levar com os computadores e tal entao sem uma moniçao decente minha nossa senhora jesus cristo que mais vale tar quietinho que me vai sair tudo ao lado

Resumindo nao disse nada de jeito e ainda nao encontrei os meus phones de sonho lololol