Caso estejas mesmo interessado, podes optar por uma dieta rigorosa que consiste em comer pouco varias vezes ao dia! Ate ficares com um corpinho de princesa!!
Existem alimentos que podes comer, e outros que deves evitar se queres realmente perder peso.
Para alem de uma dieta rigorosa, podes optar pelo sistema da Seiva, que consiste basicamente numa dieta que desintoxica o organismo. Durante uma semana bebes apenas esta seiva que é dissolvida em Agua, e beber muito desta mistura, podes perder numa semana até 6 ou 7 kilitos.
Convem fazeres esta dieta numa altura que estejas menos stressado porque se nao pode dar mau resultado.
Existem dois tipos de frascos desta seiva, um maior e outro mais pequeno, mas numa loja de produtos naturais seras bem mais esclarecido.
O unico problema que tive quando experimentei isto, foi o vicio de mastigar... Podes sempre comer uma maça sempre que te der esta vontade incessante de mastiga.
O conselho que te posso dar ainda é acabares com o açucar (e adoçante) no cafe, parar imediatamente com os fritos (como referes) bem como com os refrigerantes.
O meu pai perdeu mais de 30 kgs ha uns anos, aquilo que fez, foi mudar para leite magro, deixou de beber bebidas alcoolicas e gaseificadas e deixou de comer o que chamamos acompanhamento (arroz, batata, massas...). Resultou e passado pouco tempo esta novo!!! :D
Algo que ajuda psicologicamente é registares o teu peso todos os dias sempre a mesma hora, assim, conforme fores vendo resultados vais ficar contente dando-te mais confiança e alegria para prosseguir.
Mas lembra-te que isto nao é temporario... Uma boa alimentaçao é algo que se pode definir como um estilo de vida! Saber o que podemos ou nao comer é o principio para termos uma vida mais saudavel, e para que te sintas melhor contigo proprio e em consequencia com os que te rodeiam!
Tenho outro conselho se queres efectivamente perder barriga. Compra uma caixa de fosforos ... e todos os dias despeja a caixa de fosforos no chao do teu quarto, e coloca a caixa numa mesa, apanha um fosforo de cada vez, sempre que apanhares um levantas-te e colocas dentro da caixa, pode parecer o caminho mais rapido para o tedio, mas este baixar e levantar vai definir a tua barriguinha
Um abraço!
e boa sorte
DrumScores aka Nutricionista M.D. (LOLOLOL)