A minha história é estranha, até mesmo para mim.
Tudo começou um mês antes de eu fazer 15 anos no dia 7/7/2007 e estava a decidir o que queria. Desde há 5/6 anos que acompanhava o meu irmão a tocar baixo, sempre ao som de Iron Maiden, Dream Theater, Black Sabbath, Rainbow, Judas Priest... penso que por isso o meu "bichinho" da música começou a formar-se
Então dei comigo num dilema para o meu aniversário... estava indeciso entre a guitarra eléctrica (era o que meu irmão me aconselhava) e a bateria... nessa decisão pesaram vários factores: eu sempre adorei o som da guitarra, mas por outro lado guitarristas havia muitos e muitos... além disso, achava complicado tocar guitarra, pois já tinha experimentado no baixo do meu irmão e via-me á rasca para conseguir fazer alguma coisa de jeito
Ao mesmo tempo, também meti na cabeça que tocar bateria era mais fácil que tocar guitarra (não me gozem por favor xD). Além disso, a bateria dava sempre para descarregar o stress, e assim tomei a minha decisão
Levei algum tempo a convencer os meus pais de que não estava a brincar, mas tudo deu certo, e no dia das 7 Maravilhas do Mundo, recebi a oitava ^^
É esta a minha história