Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Olá pessoal.
Já estou de volta a casa e estou a ver das coisas.
Como disse, não esperava tanta adesão, e peço para de momento já não comunicarem mais pedidos, porque de momento vai ser efectuada uma primeira encomenda entre 6 dos primeiros users que me contactaram. Já não há vagas, porque como disse, o número é limitado por volta de uma dezena de pratos.
Quando houver novidades, eu comunico aqui. (Desculpem eu não ter respondido a todas as PMs, considerem isto uma resposta. É que são dezenas delas.)
|
Ok! estava-te agora a mandar PM, mas tudo bem... depois quando vier essa primeira remessa, posta aí um ligeiro de-briefing de como correu a encomenda, como são os pratos e como ficaram as contas, etc... estou bastante curioso, nomeadamente em quanto fica os portes, e como já disse, vou querer entrar na proxima vez...

grande abraço!
Tomcat adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 22 segundos depois:
tom, já agora, uma dúvida: os portes irão ser divididos de igual forma por todos os intervenientes na encomenda?
é que, à partida, será o mais prático de fazer, mas, se for esse o caso, não serà mais correcto dividir os portes por cada um dos intervenientes segundo uma determinada proporção?
Por exemplo, imaginemos o seguinte caso: uma pessoa encomendava um splash, cujos portes seriam de 20eur (suponhamos...), e outras duas pessoas encomendavam 3 rides cada, cujos portes seriam 65eur cada. no fim, iriamos dividir os 150eur pelos três, cada um pagava 50eur, e o que pediu menos iria sair prejudicado, em relação aos outros dois.
Como é obvio, com vários pedidos a dividir por várias pessoas, estes valores tendem a ser minimizados, mas não sairão prejudicados quem pedir menos pratos?
posso estar errado, claro, mas já agora, se puderes, esclarece isto, sff....
abraço!