Ver Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #6
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: a minha menina sonor sonic plus

Citação:
Mensagem Original de mike22 Ver Mensagem
Como faço para limpar aquilo? tenho um produto da paiste mas aquilo n tem resultados nenhuns....
Não te assustes, que quando eu disse comer não era no mau sentido.
O verdete é o resultado da oxidação do cobre, que neste caso te está a acontecer no teu crash K o que prova a sua qualidade.

Sendo que o teu crash é de acabamento tradicional, até convem não limpar muito, para não destruires a película protectora que esse tipo de acabamento já traz.

O líquido da Paiste é mais indicado para o acabamento dos pratos da própria Paiste, que é um pouco diferente do resto. Experimenta comprar uma bisnaga/frasco de creme de limpeza da Zildjian:



Se ainda assim não conseguires retirar o verdete, não te preocupes porque também não vai adulterar o som do prato. Mas convém que tenhas algum cuidado com o nível de humidade existente no espaço onde guardas a bateria.


Um abraço,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem