Ver Mensagem
Não lido Qui, 26 de Fevereiro de 2009   #8
mike22

Membro desde: 10-Fev-2009
Local: aveiro
mike22 está no bom caminho
Re: a minha menina sonor sonic plus

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Não te assustes, que quando eu disse comer não era no mau sentido.
O verdete é o resultado da oxidação do cobre, que neste caso te está a acontecer no teu crash K o que prova a sua qualidade.

Sendo que o teu crash é de acabamento tradicional, até convem não limpar muito, para não destruires a película protectora que esse tipo de acabamento já traz.

O líquido da Paiste é mais indicado para o acabamento dos pratos da própria Paiste, que é um pouco diferente do resto. Experimenta comprar uma bisnaga/frasco de creme de limpeza da Zildjian:

Se ainda assim não conseguires retirar o verdete, não te preocupes porque também não vai adulterar o som do prato. Mas convém que tenhas algum cuidado com o nível de humidade existente no espaço onde guardas a bateria.

Um abraço,

Nuno.

eu sei que n altera o som....é mais por causa do aspecto! aquele prato n eh um crash, é o prato de baixo dos primeiros choques que tive de 13"...lol! quando parti o de cima aproveitei o de baixo pq gostei do som! todos os outros meus pratos sao SABIAN...

-choques 14" Sabian AA rock hats
-crash 16" Sabian HH rock crash
-crash 18" Sabian AAX metal crash
-china 20" Sabian AA Chinese
-ride 22" Sabian HH Power bell ride

-pedaleira dupla Tama Iron Cobra
-hi-hats stands Tama Iron cobra Velo Glide HH805
-Rack Pearl DR-80 com 6 clamps e hastes
-tarola 10"x4" Pearl M1040 Sopranino

O kit basico é uma Sonor Sonic Plus preto baço (nota-se os veios da madeira) com timbaloes 12"; 13" e 16", bombo 22" e tarola 14"...

Última edição de mike22 : Qui, 26 de Fevereiro de 2009 às 18:25.
mike22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem