Ver Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Março de 2009   #115
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Já "fui ao greg" duas vezes por causa dos ditos "picas" Campos. Mas já lá vão mais de dois meses sem tocar numa e neste último mês tenho tado com amigos meus que tão a fumar ao meu lado e não me senti tentado nem com necessidade de fumar. Fico-me pelo meu Lucky Strike'zinho
Isso também depende..

Na noite, com bebida em cima, fumar drogas leves acaba por "bater" mais..já acabei uma noite neste estado, onde só parecia que ia morrer, já nem sentia as pernas, ou melhor, não sentia nada. E agora perguntam se acho bem isto. Eu respondo que não, mas foi a primeira e a unica vez que cheguei a este ponto. E não, drogas leves não são uma catapulta para drogas pesadas .

E no teu caso vão mais de 2 meses porque? Porque não vicia, embora ponhas tabaco, é sempre menos do que um cigarro normal.

E querem um conselho? Se fumam e têm paciencia, fumem tabaco de enrolar. Desde o inicio do tópico até agora que aprendi muita coisa. Cada cigarro de enrolar leva 2x menos do que cada normal, mas a quantidade de nicotina necessária para "matar" o vicio está lá, é como uma substituição. E mais, existem mortalhas sem alcatrão, o que não faz tanto (mas muito menos mesmo) mal do que a mortalha de um cigarro normal. E aprendi também que cada cigarro de enrolar, com mortalha, palha e filtro fica por 3 cents, ao contrario de um cigarro dos ditos normais, como por exemplo marlboro, que fica a 17 cents cada.

Mas a mensagem permanece: Não fumar.