Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #27
t_rav
 
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 61
t_rav está no bom caminho
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

para te ilucidar:
a citaçao ao john bonham pq o tal "Bombast" é umas das maiores particularidades dele.. e tb do billy cobham que por sua vez é o favorito do theodore (creio que ja devas conseguir perceber uma qqr aproximaçao ao thomas nesta altura)

em segundo lugar um tipo que vai ao translate do google ver o significado de palavras.. enfim.. what can i say.. tu escreves lá "drum" e aparece.te "cilindro"

eu nnca disse que nngm tocava mal.. pó caso de tares a pensar q o gorro te serve -.-'
disse que devem ser só vedetas (o que foi, nitidamente, uma forma de falar) (turns out e quem precisa de se inscrever numa escola de linguas n sou eu)

em relação à tua opniao.. és mais que bem vindo a ficar com ela.. n sei pa que tanto escandalo

em suma
as minhas dificuldades de leitura nao sao tao graves como as tuas de compreensao.. mas tudo se ultrapassa com um pouco de paciencia.. (quiçá talvez...)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Jovem, deixa-me dizer-te uma coisa antes que a conversa descambe.
Em primeiro estava-se a falar do Thomas Pridgen. Não sei o porquê da citação ao John Bonham.
Em segundo lugar: foi feita uma pergunta em relação ao que a palavra "bombast" pode querer dizer. E o que ali disse é o que palavra quer dizer literalmente e o que quer dizer na minha interpretação. Se não sabes inglês, inscreve-te numa escola de línguas. Eu sei alguma coisa mas para isto só precisei de ir ao google translate e perguntar a outra pessoa.
Em terceiro lugar: mesmo que eu não saiba pegar numas baquetas, posso dar a minha opinião sobre qualquer baterista. Eu pensava que o argumento "***, n tocas 1 *** e tás aí fAlar" já tinha sido banido dos fóruns de música em 2005. Pelos vistos, a evolução da espécie ainda não está totalmente concretizada.
Desde quando é que a capacidade de cada um em tocar tem alguma coisa que ver com dar opinião?
Tu por exemplo, tens dificuldade em te expressar por escrito em português mas ninguém te impede de escrever num fórum.

Acho que já vou levar tacada por estas palavras mas pode ser que ao menos assim para a próxima uses a cabeça antes de teclar.

Não sei se reparaste mas eu disse que o achava muito bom no início. É possível que também tenhas dificuldade na leitura, imagino.
t_rav adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 55 segundos depois:

ah e esqueci.me

se quando te referiste à minha maneira de escrever querias na realidade falar das minhas abreviaturas.. esse foi um comentario (ainda mais) infeliz..
o que nao falta por aí é pessoal a abreviar com xxxx e kkkk.. oh menos eu só uso o abcedario portugues..
mas isso é outra historia

e com esta me fico

Última edição de t_rav : Ter, 17 de Março de 2009 às 09:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
t_rav não está cá agora...   Citar esta Mensagem