Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #29
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Thomas Pridgen - baterista da banda "The Mars Volta" - é um senhor da bateria

Já vi que insistes na má educação e que julgas que um fórum não serve para dar opiniões, a não ser que sejam as tuas. Só posso dizer que lamento que penses assim.
Pode ser que quando fores mais velho penses de outra maneira.
Até lá não vou continuar esta conversa, para mim isto não tem cabimento neste fórum.
Lamento o transtorno aos restantes elementos do fórum.
A bateria segue dentro de momentos.

Citação:
Mensagem Original de t_rav Ver Mensagem
para te ilucidar:
a citaçao ao john bonham pq o tal "Bombast" é umas das maiores particularidades dele.. e tb do billy cobham que por sua vez é o favorito do theodore (creio que ja devas conseguir perceber uma qqr aproximaçao ao thomas nesta altura)

em segundo lugar um tipo que vai ao translate do google ver o significado de palavras.. enfim.. what can i say.. tu escreves lá "drum" e aparece.te "cilindro"

eu nnca disse que nngm tocava mal.. pó caso de tares a pensar q o gorro te serve -.-'
disse que devem ser só vedetas (o que foi, nitidamente, uma forma de falar) (turns out e quem precisa de se inscrever numa escola de linguas n sou eu)

em relação à tua opniao.. és mais que bem vindo a ficar com ela.. n sei pa que tanto escandalo

em suma
as minhas dificuldades de leitura nao sao tao graves como as tuas de compreensao.. mas tudo se ultrapassa com um pouco de paciencia.. (quiçá talvez...)

t_rav adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 55 segundos depois:

ah e esqueci.me

se quando te referiste à minha maneira de escrever querias na realidade falar das minhas abreviaturas.. esse foi um comentario (ainda mais) infeliz..
o que nao falta por aí é pessoal a abreviar com xxxx e kkkk.. oh menos eu só uso o abcedario portugues..
mas isso é outra historia

e com esta me fico