ola!!
desde ja o meu mt mt mt obrigado pelos comentarios..na realidade existe tanta mas tanta qualidade em tantos bateristas e musicos em geral que é sp dificil nomear todos..mas existem e sao imensos..obrigado tambem a ti pedro pela simpatia e colocares este post..na verdade tb t podias por ai que tb ja t vi e tocas mt bem mm(como ja tive oportunidade de t dizer)..
Acredito seriamente que ha espaço pra toda a gente no meio da musica..nao e um pais grande mas existe cada vez mais interesse e dedicaçao por parte das pessoas o que leva a que o nivel dos musicos seja maior..
Por outro lado quero lembrar tb que o q sou hoje(nada de especial mas na esperança de um dia vir a entender um bocado mais a bateria) o devo imenso a todos os professores com quem estudei, que me transmitiram imenso e me fizeram crescer enquanto musico e pessoa.. Acho que quem puder ter aulas o deve fazer e deve aproveitar a quantidade de bons musicos que temos em portugal..
grande abraço e se puderem ouvir o novo disco dos dazkarieh..ouçam..é musica mt boa mm..diferente mas super interessante..faz parte da cultura portuguesa..um bocado antiga tb mas ..ouçam