Ver Mensagem
Não lido Dom, 22 de Março de 2009   #7
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Debate: Bateria vs Condição Física

Eu sempre achei que o melhor treino fisico para aguentarmos ensaios, concertos,etc. são muitas horas em cima do kit. Não digo com isto que sou contra o ir ao ginásio ou fazer qq outra actividade fisica.. digo sim que treinar o fisico na situação real, ou seja, a tocar é o que, na minha opinião, nos vai dar a endurance necessária.
Praticar todos os dias umas boas horas ( eu faço 4 a 5h por dia) será um treino bom..no inicio custa e não se deve forçar o corpo quando tá mt fatigado mas com o tempo notamos que estamos a evoluir fisicamente.

Ah, e tocar numa banda de baile ajuda muito, para mais quando carregamos o kit, montamos, tocamos, desmontamos e carregamos de novo tocando por vezes 6 dias seguidos de norte a sul..ganda treino.

Outras coisas que eu aconselho é não fumar, beber e águinha com fartura..o pessoal goza mas isto é super importante ainda para mais quando queremos alcanar os nossos sonhos na musica.

Abrações.

Pipó.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem