Ver Mensagem
Não lido Dom, 22 de Março de 2009   #85
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano, ainda não comentei da tua batera..ahah...
Impecável mano, tal como disse o Nelson, revela uma maturidade bem grande da tua parte, todos os pormenores, não fizeste como quase todos os jovens que seguem a comprar tudo aquilo que os idolos usam sem sequer apurar o ouvido e procurar o feeling e som que vai ser no futuro a sua identidade como musicos/bateristas!

Mas isso já eu tinha notado em Évora, que já tinhas o "estofo" e personalidade bem diferente para a tua idade e todos notam isso mesmo na forma como escreves aqui no fórum.

Bem fora disso, a bateria está impecável, os pratos sem palavras, uma disposição eu diria muito Jojo "JP" Mayer Força aí mano, treino, dedicação, paixão e chegas lá!
Qq coisa apita.

abração!!!

Pipó.
Grande Pipó!
Como é?

Epá obrigadão. Fico mesmo feliz quando vejo que gostam da bateria.

Quanto à escolha de material e disposição, é mesmo porque me sinto bem. E também é verdade que, se me sentisse bem a ter uma bateria igual à do meu idolo, a escolha iria ser bem diferente, mas com o mesmo espirito de qualidade, penso eu.

Obrigado pelo comentário, mais uma vez. Por acaso nem tinha comparado com a disposição do Jojo Mayer, mas quando já antes disseram, achei, por acaso, parecida.

Abraço

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem