Antes de mais muito obrigado pelos comentários, já sabia que podia contar com a vossa ajuda
Ora sobre os desenhos foram feitos numa noite de tentativas, ainda vou ter de me debruçar melhor sobre isso. Os únicos que eu me apliquei mais foram os do comboio de frente, brinquei um pouco com texturas. Quanto à cor da bateria ela é vermelha, eu vou tirar-lhe uma foto de frente para aplicar estas ideias por cima, a ver como resulta a combinação. Não sou muito fã da combinação com a cor preta da pele, por isso é que estava a insistir no vermelho e em fundos preenchidos.
SilverDrummer: é bastante simples, basta ires experimentando a teu gosto em programas de edição de imagem como o Photoshop e Paint Shop Pro até encontrares coisas de que gostes. Há pouco "know how", na verdade...
shurtugal: Quem se informou sobre isto até nem fui eu, pq isto ia ser uma prenda de anos surpresa da minha banda - iam-me oferecer a pele já personalizada e tal. Mas a coisa atrasou-se e acabei por ficar a tratar disto. Segundo eles me disseram as opções são em gravares a vinil (embora saiba pouco sobre o assunto há alguns assuntos aqui no fórum sobre isso, podes procurá-los) ou, e vai ser a minha opção, imprimires em autocolante com as dimensões da pele. Em breve, quando souber melhor quem faça isto eu aviso te
Eumesmo: Era isso que eu temia... De qualquer forma obrigado pelo teu contributo, era mesmo isto que eu queria saber. A escolha da cor tem a ver com a cor da bateria, como eu referi acima, mas de facto é capaz de ser uma escolha infeliz. Eu vou ver se esta semana volto a experimentar algo.
Eu gostava de fazer algo mesmo original e criativo, que não passasse despercebido (pela positiva) num concerto. Mas por outro lado demasiada criatividade acho que desvirtua o ambiente da banda rockalheira, com alguma agressividade, etc.. Por isso teria de ser um ponto de equilíbrio entre tudo isto: clareza e visibilidade na exposição do nome da banda, enquadramento temático, estética e criatividade.