peço desculpa por me ter adiantado ao querer por um anuncio sem antes me ter apresentado, nao me tinha apercebido que o tinha de fazer...

então cá vai!!!
chamo-me andré tenho 23 anos e sou de lisboa, conheci este forum atraves de um amigo tambem baterista(ruben)
comecei a aprender este instrumento

a cerca de 9 anos atras com um proff da minha igreja local, a minha primeira bateria tinha cerca de 30 anos uma potente TAMA com uma cor muita estranha que nunca vi algo parecido por ai....agora está no sotão a espera de um dia que eu possa me dedicar a ela para a restaurar!!!!
posteriormente adquiri uma premirer em segunda mão preta a qual me cansei da cor!!! arranquei o belo do plastico preto e envernizei-a para ficar com a bela cor de madeira a vista

foi uma esperiencia que correu bem!!
a minha ultima aquisição foi em 2003 uma yamaha yd novinha q mantenho ate hoje, gosto do som é o que importa!!
o meu estilo de musica é no geral um pouco de tudo, gosto de tocar por cima de musica e aprender sempre algo que ainda nao consiga fazer, toco na minha igreja local e presentemente ja comecei a dar aulas à pequenada que está sempre interessada no nosso belo instrumento!!!! É QUE NÃO PEGAM EM MAIS NADA, QUANDO OLHO PARA TRAS JA ESTÃO UNS 6 OU 7 EM CIMA DELA!!!!
bem pessoal não sei se era isto que devia de dizer mas axo que deve servir !!!!
grande abraço a todos