Ver Mensagem
Não lido Seg, 30 de Março de 2009   #49
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: SONDAGEM: Esquerdino ou destro?

eu sou dos outros! sou canhoto por "defeito", então iniciei-me na bateria aos 12, como canhoto, com uma configuração para destros...o tempo foi passando e eu tive a minha primeira bateria com 16 anos,ou seja, até á data fui tocando em baterias que não eram minhas, apenas podia trocar a ordem dos pratos, o resto era mexer demais. com a minha bateria aí sim, pude começar a pôr o set como sempre quiz, 100% canhoto....e assim continuei, com o set canhoto por alguns anos, não muitos, aí uns 2/3, até que comecei a modificar a ordem das coisas...o resultado é o que eu tenho hoje, os meus pés funcionam ambos como "lead foot", ás vezes inicio com o esquerdo,outras com o direito, pois em tempos tive o pé esquerdo como "lead", e depois acabei por optar pelo direito...toco sempre em open hand, considero até que cruzar os braços é contra-natura, e em vez de ajudar na execução, apenas complica mais...o meu ride não está no lado direito,mas sim ao lado do HH,no lado esquerdo...agora com 29 anos, a configuração do meu set tem sido a mesma há pelo menos 5 anos, e acho que assim vai permanecer...o meu circuito em banda e concertos acabou há algum tempo,portanto também não me parece que me vá por a inventar mais,lol...enfim, não posso dizer que sou canhoto a toca, nem dextro...sou ambos.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem