Assunto: Novo Kit
Ver Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #23
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Novo Kit

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Ora aqui vai, os toms são 8''x7'',10''x8'',12''x9'', 14''x12'' e 16''x14'', o bombo é 20''x17'', tarolas( são as duas pearl) 10''x3'' maple shell e 13''x6,5''( masters custom edição limitada) é a joia da coroa!! granda som! leva o groove wedge da yamaha.
Pratos são todos anatolian:
choques 14'' kapadokia regular
Ride kapadokia heavy ride 20''
Crash ultimate 17''
Crash limited one 17''
spash x2 kapadokia 8'' e baris 10''
china 20'' ultimate

Hardware é praticamente todo yamaha
Peles REMO- toms:emperor clear em cima e ambassador clear em baixo-
- Bombo Kit powerstroke 3 clear/ebony
- tarolas ambassador coated

Esta bateria é a mesma com que o akira jimbo tocou no workshop em lisboa, tem um som brutal , alta projecção e muito facil de afinar .É completamente diferente da Reference são gamas diferentes, embora a yamaha tenha uma construção irrepreensivel.Esta foto foi tirada no palco do campo pequeno no domingo na gravação do Dvd das just girls. Esta semana vai sair o dvd morangos live que gravei com a reference está com alto som mas acho que este do campo pequeno com a yamaha ainda está melhor. Abraço

ahaha, Boa makina miguelito, estive mesmo pra ficar com essa bateria antes da minha DDrum, dado ao preço que tava, fizeste uma boa compra, eu ja toquei nela!! abraços!!

E falta pouco pra sermos vizinhos de garagem .. fica bem