Citação:
Mensagem Original de danny
Madeira já actualizei o tópico com a informação que precisavas. Aproveito para te perguntar, directamente como administrador, se é possivel "entrares" nesta encomeda. Passo a explicar:
Como Administrador, todos confiam em ti, assim facilitaria a distribuição dos pratos, um pouco como o Tom fez na 1ª encomenda penso.
|
Pois, tal como o Tom já o disse, acredita que neste momento o meu tempo é gerido ao minuto, e são mesmo muito poucos os que tenho livres para conseguir disponibilizar para outras actividades que não o trabalho, a família e aqui a gestão do fórum...
Recentemente fiz parte da encomenda de pratos Diril que o Eduardo Ferreira fez (adquiri uns splashes e uns choques) mas confesso que gostaria de poder experimentar uns rides também numa próxima encomenda, mas a questão financeira neste momento não está mesmo NADA propícia...
Por outro lado, de referir que, a organização de uma tarefa deste tipo não é coisa leve, uma vez que há que gerir vários pagamentos, negociar comissões bancárias umavez que se trata de uma transferência inter-continental, lidar com possíveis taxas alfandegárias, empacotar encomendas, fazer deslocações aos correios, tratar de registos e informar aos receptores para seguirem no site dos CTT, etc...

(quem organiza deveria até receber uma justa comissão pelo serviço, a meu ver!

)
Citação:
Mensagem Original de danny
Eduardo muito obrigado pelo alerta! Já tinha realmente pensado na alfandega, e é sem dúvida um caso a esclarecer com o senhor Ibrahim
Abraço
|
Ora aí está! É preciso ter em consideração que a encomenda pode parar na alfândega!