Sendo assim, a tua dúvida está entre o HHX Legacy de 21", e os HHX Evolution ou HH rock de 20", certo?
Como te disse, descartaria o HHX Legacy, por não ser a meu ver o mais adequado para rock. Entre os outros dois, acho que qualquer um deles é uma boa escolha, aí já entra o gosto pessoal.
Deixo-te os vídeos do Boston Drum Center. Calaro que o som não reflecte totalmente o som dos pratos, mas dá para teres uma pequena ideia.
O Evolution, na minha opinião é um belíssimo ride, com um ping bem definido para rock. Por 210€ usado, vai mesmo depender do seu estado. Se estiver em bom estado, é uma boa opção. No vídeo o som parece um pouco estridente, mas ao vivo soou-me bastante bem.
HH Rock Ride
Pessoalmente, nunca experimentei, mas parece bastante bom. Parece ser um pouco mais pesado, e com mais ping do que o Evolution. Não enconteri o de 20".
Legacy
Acho mais adequado para géneros mais suaves, dado que é um ride com bastante wash.
REsumindo, eu provavelmente se tivesse que optar por um desses 3, iria para o Evolution. Acho que é o mais versátil, o meio termo entre os outros 2. Lá está que, sendo usado, depende do estado em que se encontra. Se estiver como novo, acho que não te irias arrepender.
Abraço
Nelson Carreira adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 34 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
olha que o legacy vale 500€ novo xD
|
Eu sei que tens um para vender, mas o Legacy compra-se por 350€, novo...
Olha a Tamatam:
https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
E 375€ na Musicstore:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/S...DRU0012291-000
O que interessa, é o preço mínimo que se consegue arranjar, e não o preço nesta ou naquela loja. Como sabes, o que interessa há lojas que tem preços exorbitantes, mas o que interessa se se pode comprar noutros sítios mais baratos? Até podia estar a 1000€ nalguns locais...
Além disso, acho que o melhor negócio para ele não é encontrar o prato mais barato em relação ao novo, mas sim o que mais se adequa ao estilo dele. De que adianta teres um prato que custa 1000€ novo, se o som que tu gostas mais é o de um prato que custa 300€?