Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #111
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Montes de vídeos na primeira mensagem)

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Pessoal onde é que estão afixados os preços dos pratos? E como é que se manda vir? Quero mandar vir um crash thin 14" e um 8" splash e não tou a perceber o que é que tenho de fazer para os ter na mão.
Calma...ora lê lá o post de inicio ao fim e usa a pesquisa pra encontrares posts do genero e esclareces as dúvidas...anyway...o que se passa é que estes pratos ainda não estão à venda por cá e alguns users do orum juntaram-se pra mandar vir directamente da fabrica na turquia (por forma a dividir os portes que rondam os 100€)...assim cada encomenda tem uma pessoa responsável (com o apoio de um moderador ou até mesmo o moderador é a pessoa responsável) pela mesma que trata de falar com o fabricante e trata de tudo (pedidos, pagamentos, recepção dos pratos e distribuição pela malta de cá)...por ora julgo que os grupos formados estão "cheios" pelo que não sei se haverá alguma encomenda na calha onde possas entrar...

Última edição de sadrums : Ter, 7 de Abril de 2009 às 18:08.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem