lol...realmente reparei logo nisso ao por as fotos,sim porque o po nem se nota assim tanto quanto isso ao vivo,vejam a primeira foto!!..nessa de frente e que fikou assim pk tava a tirar k flash..nem me lembrei de desligar..e andava a fazer arrumaçoes na garagem onde a tenho por isso tantos caixotes e desarrumaçao e o tal po pelo ar...parece mesmo que andei a fazer rally k ela..e faço..mas é parado...
tem algum mas nem tanto como parece

os pratos so os limpei uma vez e nao limpo tao cedo..nao sou muito fa de andar sempre a lavar os pratinhos.alem de ter notado que os pratos limpos teem um so mais brilhante (estridente neste caso)
o janus rula bastante tou muito contente por te-lo comprado,(tnks a quem me aconselhou a comprar aqui no forum)tenho ha alguns meses e nota-se que ja evolui o que nunca evoluia com o que tinha antes.
nas baquetas n é fica cola convencional...é uma especie de borracha que estica e cola á madeira e que diminui o atrito ao bater nos choques por exemplo..eu aprecio bastante o uso. vem em rolo mas n tem nada a ver k fitacola plastica...foi um tio meu electricista que tinha e vi logo que ia dar jeito pras baketas...fica cola normal tb nao aconselho nada,ficam os pratos cheios de residuos...
no futuro espero acrescentar mais umas cenas e arranjar ums pratos melhores..mas pra ja da para ir evoluindo!!!