Assunto: Rap
Ver Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #17
Rolando Barros

Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Rap

Parece que o título do tópico deveria ser "2Pac" e não "Rap".

Tal como foi pedido no post inicial não vou dizer que é porcaria embora ache que esse pedido não faça sentido... Se só querem cometários positivos, deviam perguntar opiniões a um forúm de Rap e não de bateristas. Espero que não me levem a mal.

A minha opinião como ouvinte, é que Rap não é musica. É um gajo que fala mal da vida e de quão difícil foi crescer, e quantas vezes andou aos tiros lá no ghetto ou ainda quantas "bitches" e "hos" tem a trabalhar para ele e quantos carros tem e fios de ouro e etc e tal.
Como baterista não tenho opinião pois o Rap nem sequer tem bateria. Ou então nunca ouvi nenhuma... Ainda que venha a ouvir não me parece que perca tempo a apreciar uma vez que a "lírica" me dá vontade de cortar os pulsos. Mais ainda me faz ter essa vontade quando me ponho a pensar que eu (e se calhar todos os membros deste fórum) trabalho diáriamente para melhorar as minhas técnicas, juntamente com todos os outros membros das bandas nas quais me integro e não temos sequer uma réstea de hipótese de chegar ao nível de sucesso que um rapper pode ter.

Pergunto: Em que consiste o Rap? Não é uma banda! Não tem músicos... É um gajo a falar muito depressa sobre coisas que duvido que alguém entenda. Eu não entendo nem quero entender.

Consegui chegar ao fim sem dizer que é porcaria.

Espero que não me levem a mal. Tenho mesmo uma opinião muito negativa do Rap. Acho que é uma afronta a quem se chama ou quer vir a chamar músico.

Abraço
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem