Assunto: Rap
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Abril de 2009   #29
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Rap

Citação:
Mensagem Original de miguel carvalho Ver Mensagem
Pelo que percebi estás a dizer que Linkin Park é Rap. Se estou enganado então desculpa... Sim pode ter algumas influências pois são uma banda de Nu Metal e o Nu Metal é uma mistura de Rap, Hip Hop, Heavy Metal, Funk Metal, etc, mas daí a dizer que aquilo é uma banda de Rap... E estás a dizer que eles falam da vida e não sei quê... Eu acho que no fundo quase todas as músicas falam da vida...
Não, ele não queria dizer que Linkin Park é rap. Ele está a querer dizer, através de uma comparação (daí não haver relação com o estilo Rap) que não é por gostar de Linkin Park que o baterista vai ser bom. Quando disse que realmente se falava na vida, também se estava a referir ao Rap (se leres o comentários do Rolando e só depois a resposta do kiD! percebes melhor. Acho que foi isso, mas não há melhor que o próprio kiD! para o explicar...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem