Ver Mensagem
Não lido Dom, 12 de Abril de 2009   #102
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A bateria do JP_ (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Hum, talvez tenha percebido mal o teu comentário, mas sendo que a minha interpretação do significado da palavra inglesa "chops", aquando da sua utilização num contexto musical, passa por "excelentes/extraordinárias qualidades no domíno de um determinado instumento", acho um pouco estranho aplicar a palavra quando falamos de nós mesmos. Peço desculpa se te interpretei mal.

Sempre entendi chops como brakes / viradas, mas sem nenhum grau de complexidade induzido, ou seja, não quer dizer que sejam bons ou maus, simplesmente sao brakes, o nome deles. Pode ser o meu ingles que nao esteja muito correcto, mas costumo fazer pesquisas sobre por exemplo gospel chops, e aparecem brakes gospel por exemplo.

Longe de mim dizer o que disse com a tua interpretaçao. Nao sou propriamente um baterista virtuoso.

Mas por acaso devia esclarecer isso, porque para ti

Chops = "excelentes/extraordinárias qualidades no domíno de um determinado instumento"

para mim

chops = Brakes

de qualquer forma, acho que ja da para veres que a minha intenção ao dizer aquilo nao foi essa

Última edição de JoãoCampos : Dom, 12 de Abril de 2009 às 12:00.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem