Citação:
Mensagem Original de JP_
Epá, também achei estranho o teu comentário, kiD!...
Excepto um pequeno mal-entendido (que depois até viemos a melhor resolver por MP) que tivemos assim que entraste no forum e começaste a participar mais no forum, sempre te achei um membro bastante ponderado, bom e humilde baterista. Que tens chops, sei que tens, já te vi tocar. Mas ver-te dizer que tens chops?? Não achei nada teu, mas já vi que o teu conceito de chops é outro.
O meu conceito é identico ao do Tom. Segundo uma explicação que o grande Rodney Green me deu, chops é a mistura de sentido musical e ritmico com a capacidade de executar (a dita técnica, por alguns). Penso que é mais ou menos isto, se não percebi mal (já não sou lá grande coisa a ouvir e decifrar o ingles britanico, quanto mais o americano...).
Mas vá pessoal, agora que já fizeram as pazes, comentem a beleza que está no inicio do tópico! 
|
Txei!então desculpem aí.

É que entao andava mesmo a leste desse conceito de chops, para mim eram mesmo brakes e não mistura de sentido musical e ritmico com a capacidade de executar. Visto desse prisma, o meu comentário foi altamente convencido e muito sinceramente, nao era mesmo por aí
De qualquer forma, o Tom entrou a matar